Cobrança indevida

  • 8 February 2023
  • 20 respostas
  • 202 visualizações

Crachá +1

Venho por este meio comunicar que me estão a cobrar as deslocações dos técnicos, como se uma pessoa gostasse de estar sem wifi até eles resolverem o problema, e depois ainda têm a lata de dizer que foi uma deslocação desnecessária. Eles têm o rei na barriga, e julgam que nós precisamos mais deles do que eles de nós, e que temos que pagar tudo o que eles querem e não fazer barulho. Gostava de saber é  quem é que é responsável por estas cobranças indevidas..??


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o cliente...

Crachá +1

Eu não faço parte da equipa de faturação da MEO por acaso. Querem é abusar do bolso das pessoas...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a facturação só cobra por indicação dos técnicos...o técnico confirma que a avaria é da responsabilidade do cliente logo a deslocação é cobrada...

Crachá +1

Sim, mas se eu tenho uma deslocação justificada, porque é que me está a ser cobrada então? Todos os meses tenho que ligar para a MEO quando recebo as faturas. Já chateia…

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se esta a ser cobrada é porque não esta justificada com avaria...

Crachá +1

Então se o técnico mudou o router, e até o encaminhou para outra central, porque a internet simplesmente não dava, isso é considerado como deslocação injustificada? Por favor, não gozem com o dinheiro das pessoas!!

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o técnico pode ter dito que o router avariou por culpa do cliente…

 

não sei o que o técnico reportou, só estou a informar o porquê das deslocações técnicas serem cobradas...só pela informação do técnico isso poderá acontecer

Crachá +1

Há pois, sabem o nº de contribuinte duma pessoa, investigam quanto é que ganham, e começam a levantar a fasquia e ainda por cima com cobranças indevidas. É triste, são as de fornecimento de energia, as das telecomunicações, entre outras, é triste mas é verdade..

Reputação 1
Crachá +3

Como já foi dito , o relatório do técnico é que manda , para a próxima abra a pestana , pode ter sido uma coisa tão básica, mas tão básica e pronto , tipo ter entrado no router e desligado a rede primária, tipo ser só reset ao router .

Deve ter a mania que é rico, algum dia a meo tem acesso aos seus rendimentos!?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Côrte-Real com esse ultimo post, estas a desviar as atenções de que és o responsável pela deslocação do técnico e por isso foste cobrado?

 

se não fosse a tua responsabilidade nunca irias dizer uma coisa dessas...irias procurar a responsabilidade da Meo em devolver o dinheiro da deslocação...esse ultimo post, é evidente do teu interesse...

Crachá +1

Não sei se sabe, mas em informática pode-se saber aonde levanta o dinheiro, aonde faz compras com o cartão de crédito, e finalmente, quanto temos na conta. Em informática já se pode fazer tudo, menos cobranças indevidas claro!

Reputação 1
Crachá +3

Venha o próximo, aparecem aos magotes .

 

Reputação 1
Crachá +3

@Côrte-Real compre um bom anti vírus , é o conselho .

Porque está assim um bocado coiso .

Diga me lá quanto tenho na conta !!

Crachá +1

Há, o meu amigo nunca ouviu falar em programação informática, pois não? Python, Linux? Ok, ainda não deve estar na era digital. Olhe que não sabe o potencial da programação, mas eu é que estou coiso, ou realista. você é que ainda deve estar na era analógica pelos vistos..

 

Reputação 1
Crachá +3

Conheço também , iOS , ms-dos , android , entre outros .

Enfim, pague e tome a medicação.

Crachá +1

Pague uma cobrança indevida, porque não foi corretamente confirmada, mas eu é que sou coiso? Não custa nada a um bom programador de Linux entrar pelo seu computador adentro, e descobrir palavras passe, e o seu NIF, e saber os seus movimentos. Porque o número de contribuinte não só está associado aos nossos rendimentos, como também indica aonde gastamos o dinheiro, ou estou a dizer alguma mentira? Você é que nunca ouviu em linguagem de programação. Vá a wikipedia ler um bocadinho sobre Python, Linux e roubo de privacidade informática. E não tome a medicação para dormir, para pensar um bocadinho neste assunto. (Pessoalmente não faço, mas sei quem faça..) 

Reputação 1
Crachá +3

Conheço Linux há mts anos , usado em mts na restauração e dava para mts  habilidades .

É um ms dos mais moderno.

Mas pela meo não vá por aí , é apenas e só pelo relatório do técnico.

Crachá +1

Mas se o técnico esteve cá uns bons quarenta minutos, a mudar o router e a encaminhar a internet para outra central, mas porque é que há-de ser deslocação injustificada?  Só consegui ter a internet fixa depois da intervenção dele. Sei que era Ivo qualquer coisa.. Mas o que é que se anda a passar naquele departamento de faturação?  Afinal eu que me sinto explorado, é óbvio. E se fosse consigo?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

encaminhar a internet para outra central não é poossivel…

 

sentir que a deslocação não deveria ser cobrada é uma coisa...a opinião que é cobrada porque sabem quanto tem nas contas bancarias é só cair no ridiculo…

 

reclame com o apoio ao cliente para ser devolvido o dinheiro da deslocação, tenho as suas duvidas que irá acontecer...

Crachá +1

 Já acredito em tudo. Com um bocadinho de programação pode-se fazer tudo o que se quer com o computador dos outros hoje em dia. Só sei é que a minha internet não tinha estabilizado até vir cá o último técnico, de nome Ivo, que conseguiu resolver o problema. Tive sem internet vários dias. Vieram cá os técnicos quatro vezes, Só à quinta é que foi de vez, mas mesmo assim já tive que pagar uma deslocação sem o técnico ter resolvido o problema. Acho que não devia ter pago essa deslocação na altura, mas paguei, tal como não deveria ter que pagar esta última vinda do Ivo, que foi mais do que justificada, e que me está a ser cobrada indevidamente. Os técnicos vêm resolver os problemas, e não criá-los com custos agravados. É como eu disse, e volto a frisar, que parece que as pessoas gostam de estar sem wi-fi e sem televisão até à vinda dos técnicos, para finalmente resolverem o problema. Por favor queiram ser honestos e cumpridores, e não interesseiros e gananciosos. Sinto que estou a ser explorado e que estão a abusar da minha boa vontade de cumprir com os pagamentos. Não houve um mês que passasse que eu não tivesse que telefonar para o apoio à faturação a perguntar porque é que tenho que pagar mais isto ou aquilo. Quando acabar a fidelização perdem mais um cliente, é como isto acaba, infelizmente..