Pergunta

cessar contrato via my Meo

  • 3 February 2023
  • 4 respostas
  • 62 visualizações

Boas, 

Já tentei por várias vezes cancelar contrato através da aplicação  My Meo, faço todos os procedimentos,  criar pedido, conta cliente, cessar serviços, cessar serviços on-line, e diz clique num dos serviços que deseja cancelar, e ali aparece quatro itens, que é o meu pacote, ou seja, deveria ter outro item para cancelar todos os serviços e não tem, pelos vistos só dá para cancelar um dos serviços abaixo indicado, desde já agradeço a vossa ajuda o que fazer, obrigado

cumps.

Tv nº  - - - - -  - 

Internet nº  - - - - 

Telefone nº  - - - - - 

Telemóvel nº  - - - - - 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Atleta basta selecionar a conta , já lá está tudo metido.

 

Obrigado.

Crachá

Boa tarde, 

aconteceu-me uma situação bastante desagradável com o serviço ao cliente MEO. 

Fiz o pedido de não renovação do serviço via app no domingo. Na segunda, ligam-me e eu não posso atender. Ligam-me de novo na terça feira as 17:03. 
questionam o porquê de eu não querer renovar ao que eu respondo “ preço”.

Então fazem-me uma proposta bastante aliciante para eu me manter como cliente e comunicam que a proposta só será válida até ao final do dia, que iriam anotar a proposta na minha ficha de cliente, para eu ligar para o 16200 e comunicar que aceitava a proposta que estava anexa a minha ficha. 
As 20:00, ligo para o 16200, e qual o meu espanto, a proposta não existe nem conseguem sequer iguala-la. 

uma anedota de serviço. 
Assim, mantive a não renovação. 
 

 

Crachá +2

Recebi uma proposta no MyMeo, para uma renovação de contrato...Mas MEO, mesmo assim, vou pagar muito! Desta forma, não irei renovar, mas sim, cancelar, pois não tenho condições finaceiras para continuar assim...Basta esperar por Junho/Julho, pelo fim da fidelização!