Resolvido

Carta da intrum

  • 23 October 2023
  • 4 respostas
  • 117 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

Tinha o serviço meo na casa da minha esposa, em meu nome. Separamo nos e voltei para a casa de família. Em Março deste ano. 

Nunca recebi faturas, apenas débitos directos efectuados. A ex esposa aparentemente deixou de pagar, pois recebi uma carta da intrum na morada de família a semana passada a pedir para pagar uma dívida de mais de 500€!

Na meo não me sabem informar de que meses são as facturas. 

 

Mas isto é assim? Não se recebe as faturas, por algum motivo a ex companheira deixa de as pagar por débito direto e recebo uma carta da intrum na minha actual morada? 

Para a intrum a carta veio ter à morada actual, as faturas nunca chegaram nem onde estava o serviço meo, nem na morada fiscal. 

 

icon

Solução por Gavetas 23 October 2023, 17:00

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a realidade é que o cliente tem a obrigação de pagar ou verificar se está tudo pago…

 

num divorcio existe sempre alguem que faz de tudo para tramar o ex parceiro...não me admirava que as faturas não tivessem sido pagas de proposito…

 

agora deve ter 2 facturas para pagar e a clausula de desistencia.

Crachá

Existe forma de reduzir o valor?

 

É pagar em mensalidades?

 

Se as faturas forem com mais de 6 meses, prescreve?

 

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

terá de se contatar a Meo...e claro que nunca prescreve...a Meo fica é impedida de poder cobrar a divida...mas ela nunca deixa de existir.

Reputação 7
Crachá +22

Isto já não pode ser tratado com a meo , tem que ser com a intrum .

Ligue para a intrum e peça um plano de pagamentos eles fazem isso , caso não faça vão começar por penhorar parte do vencimento e por aí fora até receberem , tente o acordo , é um conselho.

Responder