Cancelar SkyShowtime no perído de 30 dias gratuito

  • 24 August 2023
  • 17 respostas
  • 543 visualizações

Crachá

Há cerca de 24 dias que já por diversos caneis pedi a destaivação do SkyShowtime e ningém na Meo me desativou o serviço.

 

Para ativar 1 mês gratuito é só facilidades. Para desativar, não é possível na área de cliente, através de pedido por teleforne ( já me disseram que era como desativar a Netflix, o que é falso pois só a MAo consegue desativar se o acesso foi dado pela Mao). Mesmo assim, ainda me estão a tentar faturar 4 dias do SkyShowtime, quendo os 30 dias são gratuitos. Uma vergonha! Vais seguir uma queixa para a ANACOM por publicidade engansa e vou canelar o débito direto, uma vez que não aceito este tipo de “extorsão”

Gavetas 8 meses atrás

Tem que entrar no registo que fez da App e cancelar.

Se for como muitos outros canais de streaming, também deve conseguir cancelar pela App na box.

Ver original

17 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que entrar no registo que fez da App e cancelar.

Se for como muitos outros canais de streaming, também deve conseguir cancelar pela App na box.

Crachá

Boa noite também não consigo desativar a subscrição.

Como se faz? 

Reputação 7
Crachá +22

@Ana Reis 77  conforme já foi explicado.

Crachá

O Gavetas inventou.

É aqui:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Reputação 7
Crachá +24

O Gavetas deu a resposta acertada! 

https://www.skyshowtime.com/pt/help/article/how-do-i-cancel-my-skyshowtime-subscription

Reputação 7
Crachá +22

@HFMPG já trabalho com plataformas de streaming há mts anos e todos são iguais.

Por isso , a resposta está totalmente correta , já a sua está completamente errada, quando não se sabe não se inventa .

Crachá

 

Crachá

É ideal que as ajudas não incorram em perca de tempo!

Reputação 7
Crachá +22

Isso é só a forma de pagamento, pela fatura meo .

Para cancelar é na App .

Reputação 7
Crachá +22

Foi o que você fez ,ter que estar a perder tempo .

Crachá

Não me importo, espero ter ajudado!

Reputação 7
Crachá +22

Não, só complicou o que estava simples e correto 

Crachá

Chama-se “transferência negativa”, também me acontece. Agora, é preciso não se insistir no erro, pois já se torna idiotice:

“Transferência negativa ocorre quando a experiência anterior de uma habilidade interfere negativamente com aprendizagem de uma nova habilidade”.

Se não tiver preguiça, leia tudo o que partilhei. Fiz hoje o cancelamento e só dá como eu disse.

A opção de cancelamento na APP (já) não se encontra disponível.... Entretanto na MEO devem ter descoberto essa "falha" :P Lá terei de telefonar, espero que seja mais fácil desistir que da Sport TV :)

 

 HFMPG tem toda a razão. Obrigado!!!

\o/

 

O período de 30 dias gratis acaba dia 24/09, fiz ontem o pedido de cancelamento através da área cliente, após +24h o pedido ainda se encontra por analisar.

Caso a MEO demore em cancelar e o período de subscrição vá além dos 30 dias e caso seja cobrado algum valor, vai-me ser feita a devolução do montante?

Reputação 7
Crachá +24

@ntfernandes 

Se isso acontecer, terá que reclamar essa situação. Depois certamente que irão fazer o acerto numa próxima fatura.

Responder