Cancelar serviços MEO

  • 6 October 2021
  • 1 resposta
  • 161 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Desloquei-me a uma loja MEO CC Colombo) para cancelar o serviço MEO mas não há nenhum formulário próprio para o fazer, tive uma chamada telefónica posterior do mais pouco profissional que existe e sobretudo não tenho nenhum comprovativo de que no dia quis cancelar o serviço MEO.

Pior, dizem-me que vou receber uma carta dentro de 2 semanas com esta informação, seja lá o que isto quer dizer.

A MEO não é capaz de dar um documento comprovativo a um cliente que se dirige a uma loja para cancelar o serviço.

Nem respeito tem por um cliente com mais de 15 anos.

Ricardo27 2 ano atrás

O melhor, nesses casos, é colocar um pedido de cessação através da área de cliente.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O melhor, nesses casos, é colocar um pedido de cessação através da área de cliente.

Responder