Pergunta

Cancelar serviço

  • 4 May 2020
  • 7 respostas
  • 243 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, 

Como a minha fidelização termina a 27 de Jun/20 e não consigo encontrar em lado nenhum sitio onde fazer nova fidelização ou negociação do corrente contrato sem ser a pagar pelos numeros de valor acrescentado não tenho outro remédio senão não pagar as mensalidades após dia 27-06-2020 cancelando o serviço com a meo. 

Tentei de todas as formas possíveis fazer pedido via My Meo, nem ai é possível registar os meus produtos. Não percebo esta situação, pago e tenho pacote MEO mas pelos vistos não o posso adicionar aos meus produtos, situação idêntica para my meos, até parece que não posso acumular meos??? Ou vou ter que pagar para acumular MEOS? 

Resumindo, apoio a este assunto no Barreiro é impossível (lojas fechadas), resolver por e-mail ( simplesmente não existe e-mail), resolver por telefone, parece que querem roubar-me com a minha autorização! pois só pagando chamada de valor acrescentado se resolve, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. 

 

Não sei se está informação chega aos serviços de apoio ao cliente (nem sequer sei se existe tal coisa na MEO sem se pagar), caso chegue a alguem e possam entrar em contacto agradeço 

Caso este assunto não chegue a lado algum, dia 27 desligo a ficha do cabo de fibra óptica do equipamento que tenho instalado em casa e desligo todos os equipamentos instalados. Após dia 27-06-2020 todos os dispositivos estão ao dispor da MEO na minha morada no Barreiro (cliente 1313296267)


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual a mensagem de erro que aparece ao tentar registar os produtos?

Crachá +1

sempre a mesma 

 

Reputação 7
Crachá +24

Pois não é muito especifica não… só vendo com o apoio ao cliente...

Crachá +1

Alguém sabe para onde posso enviar minuta de cancelamento com aviso de receção para a meo? 

Reputação 7
Crachá +24

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1523, EC Pedro Hispano
4107-006 Porto

Crachá

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1523, EC Pedro Hispano
4107-006 Porto

Não é possivel enviar um pdf por email? Qual o email? 

Reputação 7
Crachá +24

Não existe e-mail para isso. A opção "online" é enviar o pedido de cessação através da área de cliente.