Skip to main content
Resolvido

cancelar o meu serviço MEO (Internet/TV/Voz) por motivos pessoais, junto da MEO,

  • December 5, 2025
  • 2 respostas
  • 48 visualizações

cancelar o meu serviço MEO (Internet/TV/Voz) por motivos de preço, junto da MEO

Solução por ana_Paula

Olá ​@JORGE MORGADO 

Pode sempre negociar novas condições e continuar no MEO ao melhor preço solicitando o contacto via Liguem-me grátis.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • December 5, 2025

Olá ​@JORGE MORGADO 

Pode sempre negociar novas condições e continuar no MEO ao melhor preço solicitando o contacto via Liguem-me grátis.


Hoje foi a negociar novas condições, uma empregada não quis ajudar, não quis recolher um equipamento que eu queria devolver, pedeu que fora ao dia seguinte depois dela almoçar , eu perguntei pela chefe ,ela diz que era uma companheira que também tinha que almoçar, ao final chegou a verdadeira chefe e ajudou me a resolver a situação. O meu defunto marido estava fidelizado na MEO ha vários anos e nunca haviam existido estes serviço péssimo. Ao final outro empregado que se chama David ajudou me porque eu sou surda e não posso comunicar pelo telemóvel. Estou a espera do contrato para poder ativar o novo contrato. 

Com os melhores cumprimentos.