Cancelar contrato MEO

  • 3 April 2020
  • 2 respostas
  • 318 visualizações

Bom dia, o meu nome é Leonel.

Eu à 3 meses que ando a tentar contactar me com a MEO para cancelar o meu contrato e ninguém me contacta nem atendem as chamadas fico quase 1hora em linha à espera que me atendam e NADA!

É o seguinte eu fiquei desempregado e tenho a carta do fundo de desemprego, nós cá em Portugal estamos a passar por uma fase complicada devido ao novo vírus do COVID-19 e não tenho como trabalhar .

Contudo, eu como tenho um filho, ando a receber do fundo de desemprego e o dinheiro não chega para tudo, já mal chega para comprar comida e para pagar as contas de casa , gostava de cancelar o contrato.

Um muito obrigado por ter perdido o seu precioso tempo a ler a minha mensagem, e desculpe pelo incômodo causado.

Sem mais nada a dizer, obrigada mais uma vez pela atenção e um bom dia!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Pode colocar um pedido na sua área de cliente my MEO

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

 

I thought, as it is the case in France with Altice (SFR), when you move your home but keep the same operator, the initial contract is still valid. Apparently, not with MEO-Altice in Portugal. This is a pure scandal. I will check with my lawyer if this is legal. Your prices are abusive (I pay 46€/month !) compared to others countries (double than in France;  I pay 25€ there, for the same service !).

MEO rules and policy are not acceptable and abusive !