Resolvido

Cancelar a oferta de 3 messes

  • 21 November 2022
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Crachá

Boas.

Vai fazer este mês 3 messes que aderi a um pacote M3O fibra 1Gbps.

Este pacote tinha como oferta alguns canais premium sem ser necessário activação na box tais como: Caçavision, PFC, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e outro Stingray que agora não me recordo.

Tinha como oferta o canal Playboy este sim era necessário activação na box, mas como nunca tive Interesse nem activei.

A minha questão é bastante simples e direta, quando acabar estes 3 messes de oferta, tenho que proceder à desactivação dos canais premium ( os tais canais que não foi preciso activação ) ou eles simplesmente ficam indisponíveis cancelando automaticamente a oferta?

No caso do canal Playboy como não foi activo, não tenho que me preocupar com ele certo?

 

Obrigado

 

icon

Solução por P.Ribeiro 21 November 2022, 02:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boas.

Vai fazer este mês 3 messes que aderi a um pacote M3O fibra 1Gbps.

Este pacote tinha como oferta alguns canais premium sem ser necessário activação na box tais como: Caçavision, PFC, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e outro Stingray que agora não me recordo.

Tinha como oferta o canal Playboy este sim era necessário activação na box, mas como nunca tive Interesse nem activei.

A minha questão é bastante simples e direta, quando acabar estes 3 messes de oferta, tenho que proceder à desactivação dos canais premium ( os tais canais que não foi preciso activação ) ou eles simplesmente ficam indisponíveis cancelando automaticamente a oferta?

No caso do canal Playboy como não foi activo, não tenho que me preocupar com ele certo?

 

Obrigado

 

Boa noite, se estiver a referir aos canais acima, em que foi adicionada uma capsula de oferta, eles cancelam automaticamente.

No caso do playboy se ativasse, é que teria que o cancelar para não ter custos no 4 mês, como não foi o caso não precisa de se preocupar. 

 

Cumprimentos.