Resolvido

Cancelando SkyShowtime

  • 3 October 2023
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Boa noite, fiz o pedido de cancelamento deste serviço há mais de duas semanas, na opção da área de cliente para esse efeito. O pedido foi efetuado bem antes de iniciar um novo período de faturação, mas não obtive qualquer resposta, continua marcado como "aberto". O que mais posso fazer? Vai ser cobrada umas nova mensalidade?

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Solução por Ricardo27 3 October 2023, 11:46

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3 respostas

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Não é normal demorar tanto tempo. O estado devia ter avançado.

Veja com o apoio ao cliente o que se passa. 

Bom dia, qual o canal de comunicação que devo utilizar então? Já tentei o pedido na área de cliente, agora o fórum, preciso de um terceiro? Serviço desapontante, no mínimo… ainda por cima já se está mesmo a ver que terei que regressar ao tema quando for emitida a próxima fatura, a cobrar a mensalidade de um serviço que pedi para cancelar há semanas...

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Não confunda o fórum com o apoio ao cliente. Aqui somos cliente, sem qualquer acesso ao sistema da MEO, a debater assuntos e tentar ajudar da melhor forma possível.

Tem à sua disposição o apoio telefónico, em loja, ou pode colocar novamente um pedido através da sua área de cliente para pedir esclarecimentos sobre o assunto. Até já pode estar cancelado, mas ainda não terminado na área de cliente.

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