Cancelamentos dos canais SPORT TV, BTV e ELEVEN SPORT

  • 30 May 2020
  • 9 respostas
  • 1334 visualizações

Crachá

No dia 17 de Março fiz a ativação dos canais sport tv, btv, e eleven sport, vistos estes estarem disponíveis de forma gratuita , devido a pandemia da Covid-19. 

Hoje dia 30 de Maio , recebo um sms da Meo, que a partir do dia 1 de Junho iria ser taxado estes canais, pois o campeonato nacional vai voltar.

Até aí , eu concordo ....... 

Então eu decido em cancelar as subscrições pela box no dia que recebi o sms, dia 30. Consigo cancelar a btv e a eleven sport na box , mas os canais da sport tv me pedem para ligar para numero 800200106 para poder cancelar.

A operadora me dá algumas promoções para manter o serviço, mas eu não aceito. 

Para minha indignação,  sou informado por ela que estes canis estarão subscritos até ao dia 17 de Junho e que vão ser taxados do dia 1 ao di 17 de Junho.

Mas notem que eu recebo o sms a informar no dia 30 de Maio e que neste mesmo dia tento cancelar as subscrições.  Porquê só no dia 17 de Junho os serviços irão ser cancelados? Se existe algum motivo, porque a Meo, ou a Altice, não informou seus clientes para estes factos?

Acho muita pouca transparência por parte da operadora e desde já fico muito desiludido com esta, que fui sempre cliente fiel e regular.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O acesso aos canais era gratuito durante esta fase. No entanto a partir de 1 de junho voltam a ser cobrados.

O período e de regras de fidelização não sofreram alterações.

Se aderiu a 17 de março e o período de fidelização é mensal, o cancelamento só tem efeito a cada 30 dias após adesão.

Ou seja vão lhe faturar de 1 a 17 de junho.