No dia 17 de Março fiz a ativação dos canais sport tv, btv, e eleven sport, vistos estes estarem disponíveis de forma gratuita , devido a pandemia da Covid-19.
Hoje dia 30 de Maio , recebo um sms da Meo, que a partir do dia 1 de Junho iria ser taxado estes canais, pois o campeonato nacional vai voltar.
Até aí , eu concordo .......
Então eu decido em cancelar as subscrições pela box no dia que recebi o sms, dia 30. Consigo cancelar a btv e a eleven sport na box , mas os canais da sport tv me pedem para ligar para numero 800200106 para poder cancelar.
A operadora me dá algumas promoções para manter o serviço, mas eu não aceito.
Para minha indignação, sou informado por ela que estes canis estarão subscritos até ao dia 17 de Junho e que vão ser taxados do dia 1 ao di 17 de Junho.
Mas notem que eu recebo o sms a informar no dia 30 de Maio e que neste mesmo dia tento cancelar as subscrições. Porquê só no dia 17 de Junho os serviços irão ser cancelados? Se existe algum motivo, porque a Meo, ou a Altice, não informou seus clientes para estes factos?
Acho muita pouca transparência por parte da operadora e desde já fico muito desiludido com esta, que fui sempre cliente fiel e regular.