Pergunta

Cancelamento serviço MEO CASA

  • 5 March 2021
  • 5 respostas
  • 37 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

Fiz a anulação do serviço Meo Casa no passado dia 22 de Fevereiro. Em consulta no my meo verifico que o serviço ainda está activo. é por algum motivo? Agradeço a regularização da situação pois não pago o serviço a partir desta mesma data. 

Em relação aos equipamentos agradeço a recolha dos mesmos. 

Em anexo podem verificar o pedido de cancelamento do pedido.

 

Os melhores cumprimentos,

 

Maria João Pacheco

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Fez o pedido a de cancelamento a 22/02 ou foi efetivamente desligado o serviço a 22/02?

Crachá

Fiz o pedido a 22/02

Crachá

Mas a partir de dia 22/02 não usei mais o serviço, embora sei que o mês de Fevereiro seria sempre faturado. Só não quero é que me faturem Março.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que avisar com um mínimo de 15 dias… ou seja a data mais cedo em que seria possível cancelar efetivamente seria o dia 09/03. Mas depois tem que ver quando termina o seu período de fidelização, ou se já não tiver fidelização, quando termina o período de faturação. Se for por exemplo a 16/03, só nessa ata é que será desligado.

Mas o cliente recebe uma carta com a data do desligamento. Ainda não recebeu?  

Se usa ou não o serviço é indiferente. São questões contratuais.

Crachá

Sim já não estou no período de fidelização. Ainda não recebi nenhuma carta.