Cancelamento do contrato

  • 21 Agosto 2019
  • 3 respostas
  • 249 visualizações

Olá, queria saber como está a minha situação em relação ao cancelamento de contrato.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Como assim? Já pediu a rescisão? Ou pretende saber o seu período de fidelização?
Reputação 4
Crachá +6
Olá, queria saber como está a minha situação em relação ao cancelamento de contrato.

Qualquer que seja a situação referente ao cancelamento, aqui não será a melhor forma de obter resposta, ligue ao apoio ao cliente (16200), faça o pedido de informações na area de cliente ou em loja

Boa tarde caros Sr.(S) das MEO

Quero por favor de pedir a vossa ajuda no cancelamento do contrato móvel 93XXXXX, em nome de Maria José Cardoso Barata , com o  NIF 2XXXXXX.

Já enviei carta registada com a Certidão do óbito- Registo RH 5277 6720 5 PT.

Aguardo a vossa confirmação ao cancelamento .

Junto o Meu cartão de Cidadão para provar que sou Irmã da Maria José Cardoso Barata.

 

Atenciosamente Manuela Barata

 

 

 

 

Responder