Resolvido

cancelamento de contrato

  • 19 January 2023
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Fiz cancelamento de contrato porque já não estou em Portugal a 2 anos, fui obrigada a manter os contrato porque o tinha renovado a pouco tempo isso a 2 anos trás. 

Agora que o consegui cancelar queria aproveitar que estou no país para entregar os aparelhos respetivos ao contrato e tal foi me negado porque só aceitam após 30 dias do pedido de fim de contrato.

Ao fazer o cancelamento eu informei a situação de só estar aqui num curto espaço de tempo infelizmente não quiseram saber não houve qualquer tipo de empatía por parte da empresa, mas tanto em loja como por chamada não me foi resolvido nada 

Estou muito desiludida com a situação toda que estou a passar com a empresa.

icon

Solução por Ricardo27 19 January 2023, 12:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O contrato já está efetivamente cancelado? O serviço já foi desligado? Já recebeu a carta com a data do desligamento? Pode devolver os equipamentos a partir da data do desligamento e durante 30 dias.