Resolvido

Cancelamento

  • 10 October 2022
  • 3 respostas
  • 378 visualizações

Solicitei o cancelamento da minha adesão com a MEO e foi dada a entrada com todos os documentos. Em resposta recebi o e-mail da MEO informando que estava realizando o cancelamento, porém foi pedido uma confirmação do meu documento com a assinatura. Estive presencialmente na loja MEO em Vila Real de Santo Antônio, por me encontrar longe de minha morada fiscal a trabalho. Em atendimento foi apresentado meu título de residência,  onde a atendente confirmou os dados e minha assinatura. Recebi uma ligação no momento em que estava na loja dizendo que eu não poderia cancelar, pois teria a fidelização a cumprir, sendo que não assinei nenhuma renovação de fidelização.

Não interessa continuar com os serviços da MEO e preciso do cancelamento do contrato.

icon

Solução por Trutafario 10 October 2022, 18:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tem fidelização pode rescindir , vai é pagar a multa da rescisão.

Recebo dia 20 um email a informar Atualização de preços fev 2023, estou atualmente num  período de fidelização. Tendo em conta que em nenhum momento na gravação contratual foi fornecida a possibilidade deste extra, gostaria de rescindir o contrato que tenho com a meo. Como assim só preciso de telemóvel e net em casa e já estou a pagar por TV e telefone fixo que não uso. Sei que muitos contratos já possuem cláusulas que preveem atualizações anuais das mensalidades. Contudo em caso de alteração unilateral das condições contratuais pelo operador, não devem ser aplicados encargos pela rescisão do contrato. Se isso acontecer,  tenho o direito de apresentar uma reclamação e referir o n.º 16 do artigo 48.º da Lei das Comunicações Eletrónica.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é uma alteração unilateral, é uma alteração prevista em contrato que o mesmo foi aceite pelo cliente…

dar a desculpa que não foi informado pelo telefone, não pega...o cliente tinha 14 dias para confirmar se era o que queria...o cliente teve 14 dias para ler o contrato e agora arranja desculpas…

acho melhor ler essa lei e artigo e o contrato também...nem a DECO encontra maneira de contornar iria ser agora que alguem encontrava a polvora...