Cancelamento

  • 11 August 2020
  • 5 respostas
  • 218 visualizações

Boa tarde, pedi para efectuar o cancelamento do serviço MEO em finais de Julho, pedido que foi bastante problematizado e dificultado pelos vossos serviços e com informações absolutamente contraditórias pelos diferentes operadores, seja em loja, telefone ou até inclusivamente por email , onde enviam um email a dizer que o serviço é terminado a 30 de agosto e posteriormente recebo um telefonema a dizer que afinal é a 6 de Agosto, quando em loja me dizem que seria na semana seguinte...vergonhoso, falta de coordenação e para culminar..uma factura de 54,49 euros quando o valor da mensalidade sempre foi 36,49euros..se isto não é um absoluto desrespeito e gozo para com os clientes, não sei o que será. Sempre cumpri com todas as mensalidades no maior rigor, exijo uma retificação.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boa tarde,

O meu nome é Alexandre Silva e sou sócio gerente da empresa ETCI que, até ao passado dia 11 de Agosto de 2020 foi cliente da Meo. O número de cliente é 122 923 03 99, o NIF é 503 322 830 e o número da conta é 100 399 83 41.

 

No passado dia 11 de Agosto de 2020, o serviço MEO correspondente aos dados acima indicados foi desativado e substituído por um serviço de outra operadora. Tentei telefonicamente que me informassem um endereço de e-mail para onde podia solicitar o cancelamento mas esta minha tentativa foi em vão porque ninguém me deu qualquer endereço de e-mail. Fui à loja de Vila Nova de Milfontes onde fui informado que lá não aceitavam o cancelamento do serviço. Tentei ir à loja de Odemira mas também fui informado que está temporariamente desativada.

A situação é inaceitável porque, tal como referi atrás, desde o passado dia 11 que os serviços fornecidos pela MEO foram desativados (televisão, Internet e telefone fixo).

Assim, estou a escrever esta reclamação para que fique registado que não me considero responsável por qualquer pagamento a partir da data de hoje, 13 de Agosto de 2020.

Atenciosamente,

Alexandre Silva.

Reputação 7
Crachá +24

@cliente_insatisfeito

Não devia colocar dados pessoais no fórum. 

Aqui como cancelar o serviço. Tem que ver quando termina o período de fidelização / faturação. O pedido tem que entrar no mínimo com 15 dias antes do fim desse período. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais 30 dias.

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Reputação 5
Crachá +15

Aqui está uma assunto que vou praticar quando acabar o contrato.

Pior decisão que fiz foi deixar a NOS.

Ate a data a unica vantagem que tenho com a meo é ter mais 80 mbps de upload, e mais nada.

Agora com anuncios inseridos nas gravações, o caldo entornou.

Mesmo com a NOS a fazer o mesmo, fico melhor com a NOS.

Posso gravar e guardar programas que deram nos últimos 7 dias. Na meo não é possivel.

Posso agendar para gravar FUTURAS temporadas de um programa. Na meo so é possivel a presente temporada.

Ao carregar no botão de gravar no comando, o programa grava no inicio,  na meo grava a partir daquele momento.

E depois ha  a app NOS TV,  que posso utilizar em todo lado sem pagar mais por isso, e posso ver as gravações pessoais.  Na meo go, é para esquecer.

Velocidade internet,  download igual na NOS e MEO.

E por esta maravilha meo pago mais do que pagava na NOS.

E por ultimo,  na NOS quando termina os 24 meses, a mensalidade mantem se. Os descontos mantem se.  Ao contrario do que acontece com a meo.

 

 

 

 

Estimados Srs.

Encontro-me em Angola desde Novembro de 2019 e com o regresso condicionado à abertura do trafego entre Portugal/Angola, pelos motivos mundialmente conhecidos.

Entretanto, mesmo sem consumir, por débito directo, tenho pago as mensalidades do pacote MEO o que, como todos poderão pensar, é extremamente doloroso, dado que tenho toda a minha família comigo e a casa fechada.

Agradeço que me informem como poderei CANCELAR O CONTRATO, ainda que de forma PROVISÓRIA. Infelizmente, não encontrei um email para onde possa enviar este pedido.

Agradeço que alguém neste fórum me possa ajudar.

Cordialmente,

Dicelma.

Reputação 7
Crachá +24

@Dicelma T.P.T. da Cunha

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.