Resolvido

canal retirado da grelha, falta de resposta satisfatoria e meu pedido

  • 7 February 2021
  • 6 respostas
  • 85 visualizações

Boa tarde
canal retirado da grelha, falta de resposta satisfatoria e meu pedido
A MEO não está a contribuir para que eu enquanto cliente esteja contente com os vossos serviços e que deseje dar continuidade ao vosso serviço.
As respostas que tem dada aos meus pedidos, respondendo de forma autoritária e dando por terminado um pedido que eu iniciei e que penso que apenas em comum acordo é que se pode dar por encerrado o pedido, porque até a data não falaram comigo, e nunca me deram uma resposta satisfatória.
É uma falta de respeito alem de não estarem a cumprir o que foi contratado. desprezaram o meu pedido.
Neste sentido não aceito dar como encerrado o pedido sobre reposição de canal retirado, só aceito se: oferecerem-me outro canal que me satisfaça e ou oferecerem um desconto ou outra sugestão vossa que me satisfaça, e não oferecem um canal que não me interessa.
O que estava contratado na grelha de canais foi por vocês alterada só isto é uma alteração da vossa parte ao que foi contratado o que me permite cancelar os vossos serviços com legitima causa.
Sendo assim se não me contactarem e não me oferecerem uma solução que eu esteja de acordo.
cancelarei os vosso serviços

cumprimentos

icon

Solução por Ricardo27 7 February 2021, 14:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Essa alteração está prevista nas cláusulas contratuais:

 

A MEO pode fazer o contrato que desejar com os seus fornecedores de canais.

Mas MEO deve fazer tudo para que os seu cliente esteja satisfeito. E não o está a fazer comigo.

O contrato não lhe dá o direito de me privar dos serviços contratados. A não ser que seja seu desejo perder clientes.

 

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe dá direito de cessar contrato com justa causa como referiu no seu comentário inicial. 

"... alem de não estarem a cumprir o que foi contratado... não aceito dar como encerrado o pedido sobre reposição de canal retirado, só aceito se: oferecerem-me outro canal que me satisfaça e ou oferecerem um desconto ou outra sugestão vossa que me satisfaça..."

Tudo isto não faz qualquer sentido, a partir do momento que aceitou o contrato e as cláusulas que o compõem. 

Não está na posição de exigir. No máximo pode pedir. E a ser tomada qualquer decisão que possa vir ao encontro do que pretende, será sempre uma decisão meramente comercial e nunca uma decisão obrigatória por lei. 

Está livre de, no final do contrato, mudar de operadora. Ou de mudar já pagando a respectiva penalização. 

Lamentavelmente a frieza das suas respostas, só demonstra a falta de atenção da MEO para comigo.


De acordo com o contrato que não se restringe unicamente ao voso mas igualmente ao meu contrato, pode ver no correio electrónico trocados com a MEO, o contrato só foi feito mediante acordo previo comigo em que a MEO se propos a oferecee-me os 200 canais. Por isso se a MEO não cumpre o que eu na altua da contratação pedi, a MEO não está a ser justa comigo.


Lamentavelmente a MEO fez uma alteração que não é aceitável.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

 

o contrato foi feito e aceite pelo cliente...e por acaso existe uma clausula já mostrada em que a Meo pode mudar a grelha de canais ou retirar ou colocar...e o cliente aceitou…não é a meio do contrato que o cliente tem direito de dizer “ ai e tal retiraram um canal que gostava quero uma solução do meu agrado...”

 

além que o cliente foi avisado por informação nas facturas em que os canais iriam desaparecer da grelha...e legalmente o cliente teria 30 dias para dar uma resposta se quer continuar ou não com o contrato...esses 20 dias já passaram a muito muito tempo….

Reputação 7
Crachá +24

O que é que a minha "frieza" tem a ver com a meo? Apenas lhe tentei explicar a situação contratual que aceitou, quer queira quer não. 

Não tenho nada a ver com a meo, para além de cliente, aliás como 99,9% dos utilizadores aqui. 

A MEO é que tem que decidir como tratar as suas exigências. Pelos vistos, segundo o seu relato, encerra o caso sem lhe dar qualquer razão. Estão no direito de o fazer. Eles têm apenas de cumprir com número total dos canais contratados, não com a continuidade de um canal específico.