Boa tarde
canal retirado da grelha, falta de resposta satisfatoria e meu pedido
A MEO não está a contribuir para que eu enquanto cliente esteja contente com os vossos serviços e que deseje dar continuidade ao vosso serviço.
As respostas que tem dada aos meus pedidos, respondendo de forma autoritária e dando por terminado um pedido que eu iniciei e que penso que apenas em comum acordo é que se pode dar por encerrado o pedido, porque até a data não falaram comigo, e nunca me deram uma resposta satisfatória.
É uma falta de respeito alem de não estarem a cumprir o que foi contratado. desprezaram o meu pedido.
Neste sentido não aceito dar como encerrado o pedido sobre reposição de canal retirado, só aceito se: oferecerem-me outro canal que me satisfaça e ou oferecerem um desconto ou outra sugestão vossa que me satisfaça, e não oferecem um canal que não me interessa.
O que estava contratado na grelha de canais foi por vocês alterada só isto é uma alteração da vossa parte ao que foi contratado o que me permite cancelar os vossos serviços com legitima causa.
Sendo assim se não me contactarem e não me oferecerem uma solução que eu esteja de acordo.
cancelarei os vosso serviços
cumprimentos
Solução por Ricardo27
Ver original