Skip to main content

Canal MEO Videoclube ( Trailers)

• July 4, 2026
  • 5 respostas
  • 109 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

Ao que parece finalmente  o MEO removeu o canal MEO Videoclube ( trailers) das boxs Android  TV  assim como já  tinha removido da Apple TV. 

Falta ainda  o MEO Go e o RF ( IPTV não  sei  ja não  tenho dessas boxs)

Finalmente  a  fazer zapping  já  passa  do AXN Movies  (64) para o Star Channel  (70) sem ter a treta da posição  69.

Espero sinceramente que seja o fim deste tipo de propaganda linear falta agora o MEO destaques também mas removam o MEO Videoclube Trailers  do MEO Go e do RF .

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Se Bem Me Recordo, o Canal "MEO VideoClube" (69), Nunca Esteve, até ao Momento, na app MEO TV, seja a de Apple TV, Samsung, LG ou Android TV, incluindo a MEOBox Android TV.

Apenas Existe, e Mantém-se, no RF TV, no MEO Go e nas MEOBox's Tradicionais (IPTV)

O Canal "MEO Destaques" (89) é que Esteve, e Mantém-se, em Todos as Plataformas.

Adicionando o Canal Publicitário, "O MEO Destaca"/"Veja" na Posição 17 (excepto no MEO Go), e Agora um Irmão na Posição 18 (excepto no MEO Go e no RF TV)

De Qualquer Modo, na app MEO TV de Android TV, até que é Sempre Possível Ocultar esses Canais, e Outros a Nossa Escolha.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • July 4, 2026

Boas @Rafa_UserFiberMEO 

Esteve que eu tinha essa treta na android TV.

Só na Apple TV  é que não  tinha 

Agora foi removido da Android TV 

Mas no MEO Go ainda   está  lá. 

Espero que acabem de vez com isso em todas as plataformas de TV Fibra do MEO. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@emanuel92 

Estranho....

É que Aqui em Casa, Desde 2023 que Tenho uma Box Android TV, e Nunca Tive esse Canal na Mesma. E Olhe que Faço Zapping por esses Canais de Filmes e Séries, Várias Vezes por Semana...

Além que Em Todas as Outras Box's Android TV que Tive/Tenho em Casa, ou Mexi em Casa de Amigos e Familiares, Também Nunca Tiveram esse Canal...

Aliás Recordo que no Início Nem Estava o "MEO Destaques", o Mesmo só Apareceu lá em Meados de 2025 (Se Não me Engano) e Até Fiquei Surpreso por Não terem Posto Também esse "MEO VideoClube"

Até Hoje no Site da MEO, nas Notas da Página da Lista de Canais indicam: "Canais e Serviços não disponíveis em Box Android TV e Apple TV MEO Videoclube e MEO Destaques" 

Já Agora, Bem que Necessitam de Atualizar Aquelas Notas, Pois Aparece:

"Canais e Serviços não disponíveis em Box Android TV, Apple TV e MEO Go: Canais de Radio" (Já Disponível na Android TV) ", Hispasat 4K" (Já Não Existe) ", Stingray Music" (Já Não Existe) ", Stingray Karaoke" (Já Não Existe) "e Adultos ... mantém-se disponíveis no site MEO Go" (Já Disponível na Android TV, e no Site do MEO Go Agora Até Estão Indisponíveis)

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • July 4, 2026

Sinceramente é  uma incoerência este canal existir e o MEO destaques mais o Veja.

Hoje em dia as pessoas/ clientes  que querem  ver filmes do videclube pesquisam por lá,  quem quer ver os canais base procura o que quer ver , quem quer aderir a canais premium é na box.

Isto não  faz sentido e o site bem precisa também de uma atualização nem o logotipo do M6 aparece na lista de pacote do MEO  nem os logótipos dos canais em RF estão todos lá  faltam os Nickelodeon,  Nickelodeon Junior  e mais uns quantos.

Há  muita incorencia entre site MEO,  plataformas onde os canais são distribuídos/ emitidos.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • July 11, 2026

Boas, 

Fica aqui a minha sugestão para o MEO enviada pelo feedback do MEO GO.