Skip to main content

canais TV Boa notícia

• December 19, 2025
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

Segundo o que vi no  site  do MEO  a operadora já  conseguiu  pelos vistos renovar os contratos de distribuição dos seguintes  canais  que saiam a 31/12/2025.

Nickelodeon  e Nickelodeon  Junior  ( grupo Paramount).

Syfy ( grupo  Comcast) 

Canal Q ( produções  fictícias)

Mezzo e Mezzo Live  ( grupo francês  que o detém)

FashionTV  e FashionTV 4k.

Ainda é  uma incognita os seguintes canais :

Trace Toca e Trace Brasil ( grupo trace).

E entertainment ( Comcast)

MTV Portugal  ( Paramount) 

Saiem de certeza por decisão  do fornecedor 

MTV 00 e MTV  Live ( Paramount)

Resumindo  é  uma boa notícia  a continuação dos canais  que segundo o site do MEO  já  não  aparecem  como iam sair.

Uma boa decisão do departamento  de TV conseguiu  um entendimento  com os fornecedores. 

Fica a informação.

1 resposta

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • December 19, 2025

Boas, 

Uma informação interessante que pode ter levado  o  departamento  de TV do MEO a ter abdicado da renovação do contrato de distribuição da MTV Portugal com a Paramount.

Pelos os vistos o canal passará  a ser a emissão  da Polónia, isto segundo dados de um user publicado num fórum. 

O E Entertainment  estou admirado por um lado não  ter sido renovado junto com o Syfy provavelmente  devido a audiências  ( claro até  podem renovar até  dia 31/12/2025).

Os Trace não  me admira as audiências  e o valor que o MEO  paga pela  distribuição  destes canais nem se justifica na minha  opinião. 

Resumindo  sinceramente  o mais importante o departamento  de TV do MEO  conseguiu renovar os  canais   infantis Nickelodeon, o de séries e filmes Syfy  e os  canais de música  erudita  e clássica Mezzo,   por isso os meus parabéns  a toda a equipa por isso.