Canais

  • 11 October 2020
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Bom dia. 

Gostava de saber porque deixei de ter canais na minha televisão.

Apenas tenho uma box na sala, mas numa outra divisão da casa desapareceram canais há pouco tempo. Tenho este serviço há quase 2 anos e nunca tal tinha acontecido, e não foi este serviço que comprei. Para além de que o fox comedy deixou de dar passados poucos meses depois de ter aderido ao serviço.

Espero uma resposta senão irei rescindir o contrato por razões óbvias e justas. 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que não existe qualquer informação de tentativa de contacto com o apoio técnico para resolver o problema, não existe nenhum motivo para desistir com justa causa...o cliente é obrigado contratualmente em reportar qualquer tipo de avaria com o sistema…

 

tendo em conta que são os canais RF, experimenta fazer nova pesquisa de canais e fazer nova sintonia de canais...com as mudanças das frequências é provável que seja esse o problema.