Resolvido

Box Satélite 4K

  • 5 October 2023
  • 8 respostas
  • 123 visualizações

Crachá

Boa noite

Segundo o call center da Meo, não é possível ter box 4K com o serviço satélite. No entanto o site da Meo diz o oposto.

 

Igualmente também no site da Meo, nos manuais das boxes satélite aparece a box Samsung Zapper UHD GX-PT640SJ que diz precisamente que esta box permite visualização até 4K.

 

 

Gostaria de saber se afinal é ou não possível e o que fazer para ter a box substituída.

Obrigado a todos

icon

Solução por TEC_MEO 11 October 2023, 16:15

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Se está ou não disponível não sei , o que sei que ter box 4K ou não ter é igual, só dois ou 3 canais emitem em 4K e são dos que não interessam.

Crachá

Obrigado pela resposta. De qualquer forma a box que mencionei permite oitos serviços que só são possíveis com esta box.

 

Reputação 7
Crachá +22

Se lhes disser que paga eles trocam logo .

Crachá

Pois acredito que sim mas existe a opção de aluguer. De certeza que deve haver clientes que a têm o que quer dizer que haverá discriminação. Obrigado mais uma vez pelas respostas. Próximo passo talvez passe pelo portal da queixa. 

Reputação 7
Crachá +22

Eles trocam por aluguer , cobram é 40€ da deslocação do técnico.

Crachá

Não sei se será assim tão fácil. Acho que mesmo pagando a troca não é tão linear. Até mesmo na linha de apoio desconhecem a existência ou a capacidade das boxes…

Reputação 3
Crachá +8

Olá @PauloRibeiro62 

A informação relacionada com os canais 4K em serviço satélite já foi corrigida, pedimos desculpa pelo nosso lapso.

Não existem canais disponíveis 4K em satélite. Se tiver uma TV com serviço 4k no satélite pode ver esses canais que não serão disponibilizados pelos canais MEO, mas por sites ou outros que tenha acesso por uma SMART TV.

Crachá

Obrigado 

Responder