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Solução

Box em Atualização…

  • January 29, 2025
  • 5 respostas
  • 437 visualizações

 Não consigo ligar a televisão.

Aparece sempre um ecrã azul com a mensagem: “Em atualização….  De momento não é possivel aceder à aplicaçao. Por favor tente mais tarde.”

Já liguei, reiniciei, desliguei e ligue da corrente elétrica e nada.

Na próxima vez que ligue surgiu mensagem a dizer que a boca estava ligada a outro equipamento de televisão.

No apoio ao cliente só se fica em espera… o que fazer?

Solução por ana_Paula

Verifique agora, parece que a app já funciona

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • January 29, 2025

Olá ​@Pedro Miguel 2025 

Parece que os servidores da MEO estão em manutenção ou sobrecarregados afetando assim o serviço de TV, esperemos que sejam breves na resolução do problema.


Muito obrigado pelo esclarecimento. Que estranho, nunca me aconteceu.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Pedro Miguel 2025 

Ainda bem que nunca lhe aconteceu antes, pois se tivesse acontecido era mau sinal, já que até é raro acontecerem estas situações de quebra geral no serviço, mas parece que hoje aconteceu

Aqui está igual, e andam a chover tópicos e comentários aqui no fórum, de pessoas na mesma situação e que queriam ver TV

Esperemos que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • January 29, 2025

Verifique agora, parece que a app já funciona


Verifique agora, parece que a app já funciona

Já saí do serviço streaming que estava a ver e a Box já funciona. Obrigado pela informação e pela atenção.