Pergunta

Box + Comando - Lentidao interminável

  • 9 December 2020
  • 1 resposta
  • 164 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas

Bom dia,

Venho por este meio solicitar ajuda para a substituição/upgrade da minha box, pois a que tenho atualmente é a mesma desde o inicio do serviço contratado… E esta com as atualizaçoes de interface e funcionalidades colocadas por voces tem ficado cada vez mais lentas…

Para ajudar o comando com pilhas novas, ao fazer zapping (lentissimo por norma) está hiper lento e do nada começa a fazer a gravaçao do canal, apenas ao carregar do P+…

Depois apagar as gravaçoes é outro pesadelo… demorando mais de 30segundos cada delete… e carregar no comando umas 10vezes para que faça a açao do botao onde estou a carregar…

 

Para ajudar a tudo isto reportado e após uma longa maratona para me melhorarem o serviço de internet (Wifi principalmente) desde sabado que tem acontecido todos os equipamentos perderem a ligaçao wifi sem qualquer razao aparente… ficando os equipamentos ligados na mesma ao wifi, mas ficando sem ligaçao (telemoveis, portatil e PS4 ao mm tempo perdem o sinal...)

 

Podem ajudar nestes topicos?

  1. Box lenta - Interface e funcionamento que já me fez subscrever a Netflix para nao ter que usar o vosso serviço de televisao…
  2. Comando avariado?…
  3. Ligaçao internet com falhas - Apenas o wifi (e com os equipamentos a 2metros max. do router), por cabo funciona de acordo o contratado.

 

Obrigado,

Carlos Pereira


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

o melhor será ligar para o 16209 e reportar essas dificuldades todas. Quanto à box deve ter chegado mesmo ao limite da capacidade… veja com eles a possibilidade de troca por uma mais recente.