Pergunta

Box Android Meo - HBO

  • 2 February 2021
  • 3 respostas
  • 1117 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde,

 

Adquiri recentemente a Box Android Meo e desde o inicío que tenho problemas no HBO. Começo a ver e passado alguns minutos para a transmissão e surge a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro de reprodução - Tente novamente (5.1)”

Agradeço indicação de como reparar esta situação.

Obrigado.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

Esse erro é do HBO. Já tentou atualizar todas as aplicações e sistema no seu Android TV?

Obrigado pela sua resposta.

Na aplicação da HBO não vejo como actualizar (só aparece INSTALAR e ABRIR). O sistema não sei onde se atualiza. Se poder ajudar agradeço, mas não é Android TV é Box Android MEO.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Para ver se tem as atualizações.
→ Aceda ao Icone “APPs”
→ selecione “obter mais aplicações” que vai abrir a loja google/google play
→ ande com o botão do comando para o lado direito (posicionar em cima do ícone da sua conta/perfil). 
→ Selecione “faça a gestão de apps e jogos” 
→ selecione “atualizar tudo”.

Após atualizar reinicie a sua Box Android MEO. 



ps: chamei-lhe Android TV dado que são genericamente todas iguais.