Boa tarde,
A minha box foi trocada por uma box android e gostaria de saber como efetuamos gravações manuais. É que parece-me que só estou a conseguir “guardar” gravações automáticas para visualizar mais tarde…
Obrigada!
Boa tarde,
A minha box foi trocada por uma box android e gostaria de saber como efetuamos gravações manuais. É que parece-me que só estou a conseguir “guardar” gravações automáticas para visualizar mais tarde…
Obrigada!
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
As Gravações Manuais na MEOBox Android TV têm o nome de "Guardados"
Pode "Guardar" as Gravações dos Pogramas que deram no Passado, estão a dar no Presente ou Gravar os pogramas que irão dar no futuro. É só escolher o Pograma que deseja, e clicar em "Guardar"
Depois os pogramas, temporadas ou episódios "Guardados" tem o ícone ☁️ (Nuvem) que então indica qual o Pograma ou Episódios que tem Guardados
Pode aceder aos seus pogramas "Guardados" na aba 🤍 (Minha Lista), ao passar para o fundo da lista tem o atalho "Guardados", para aceder à todos os seus Guardados.
Os pogramas "Guardados" vão ficar disponíveis nos próximos meses, ou até atingir a capacidade máxima de armazenamento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.