Pergunta

box android

  • 18 October 2022
  • 20 respostas
  • 1622 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite, a minha box android demora muito a responder aos comandos feitos no comando, muitas vezes nem responde e fica a luz verde no comando a piscar e a box nao responde, acontece a maior parte das vezes! Mudo de canal e a box nao responde , e quando responde anda imensos canais para a frente ou para tras, so acontece comigo? A box tem menos de um mes em minha casa, ja mudei as pilhas do comando, tenho a box ligada por cabo e nao por wifi..

 

 


20 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Vá a definições- preferências do dispositivo- reposição.

Veja se resolve.

Reputação 7
Crachá +24

Ou emparelhar novamente o comando. 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 emparelhar novamente o comando precisa de um hard reset, se fizer só dessincronizar depois não vai conseguir emparelhar .

Vai aparecer nos comandos e dispositivos mas não vai conseguir mexer com o comando porque foi eliminado.

Reputação 1
Crachá +1

Nao teve melhoras, continua com imensas falhas e a nao responder eficasmente... Perco a vontade de fazer zapping pois nao é nada interactivo e irritante , so para ir as definições demorei mais de 20 segundos e carregar varias vezes no comando para poder aceder a pagina das definições, continua na mesma 😩 muitas vezes funciona normalmente mas muitas mais vezes acontece esta situaçao de a box nao responder aos comandos feitos 

Reputação 1
Crachá +1

@Ricardo27 emparelhar novamente o comando precisa de um hard reset, se fizer só dessincronizar depois não vai conseguir emparelhar .

Vai aparecer nos comandos e dispositivos mas não vai conseguir mexer com o comando porque foi eliminado.

Ia tentar desemparelhar o comando e voltar a emparelhar mas sendo assim é melhor nao o fazer lol 

Reputação 7
Crachá +24

Não é preciso hard reset. Tem lá a própria função para fazer isso. 

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo freitas letes desligue o cabo que liga à box e ligue a um pc e faça um teste de velocidade. 
E diga o que deu.

Reputação 7
Crachá +24

Não é preciso hard reset. Tem lá a própria função para fazer isso. 

Secalhar tens razão , de repente apagou se me 🤷‍♂️

 

Reputação 1
Crachá +1

504.1 transferencia ... 114.2 carregamento e latencia 16ms

Reputação 1
Crachá +1

Entao acham que posso redefenir o comando e nao terei depois problema a emparelhar ele de novo?

 

Reputação 7
Crachá +24

O cabo está bom , vá a definições- preferências do dispositivo - imagem- coloque em 1080 p ou i.

Reputação 7
Crachá +24

Entao acham que posso redefenir o comando e nao terei depois problema a emparelhar ele de novo?

 

Pode fazer isso.

Reputação 7
Crachá +24

Entao acham que posso redefenir o comando e nao terei depois problema a emparelhar ele de novo?

 

Sim, sem stress. 

Reputação 1
Crachá +1

Voces sao mais rapidos a responder e a ajudar a malta do que a box a responder 🤭😅

Reputação 1
Crachá +1

Entao acham que posso redefenir o comando e nao terei depois problema a emparelhar ele de novo?

 

Sim, sem stress. 

E ultimo recurso vou fazer uma reposiçao de fabrica...

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo freitas letes aqui o pessoal apesar de não ganhar nada com isto , gosta disto 🤦‍♂️🤦‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Ajudar o próximo.

Reputação 1
Crachá +1

@Paulo freitas letes aqui o pessoal apesar de não ganhar nada com isto , gosta disto 🤦‍♂️🤦‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Ajudar o próximo.

Ja é a 3ª vez que venho ao forum pedir ajuda e conselhos e ate agora 10 estrelas

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo freitas letes  a MEO consegue pessoas inteligentes a trabalhar de borla .

Isto cabe na cabeça de alguém??

Só mesmo de quem gosta do tema e sabe , e ajudar o próximo.

Reputação 1
Crachá +1

Bem malta, resumindo eu reeniciei a box como disseram em cima para fazer e agora descubri que ela funciona perfeitamente por wifi e continua a funcionar mal por cabo Ethernet..teoricamente deveria ser ao contrario, antes nem por wifi nem por cabo mas agora tem funcionado normalmente por wifi e assim vou manter! Mais uma semana e venho aqui dar o feedback ,pode ser que um dia venha algum tipo de update e melhore esse problema!  Mais uma vez muito obrigado pela ajuda  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só indica que o problema que tem pode ser da entrada do cabo na própria box android….talvez esteja variada...

Responder