Resolvido

Box Android

  • 25 October 2021
  • 10 respostas
  • 540 visualizações

Crachá

Agradeço que me informem se é possível controlar a Box android da MEO por infravermelhos.
O guia do utilizador diz que o controlo remoto tem a função IR, mas necessito mesmo de saber se a box tem essa possibilidade, de ser controlada por IR.
Obrigado

icon

Solução por Cercas 26 October 2021, 21:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Crachá

Sabem informar se é possível utilizar a box meo android através do "ecossistema" do google home?
Por exemplo, ligar, desligar, alterar canal e mais funções?
Obrigado

Reputação 5
Crachá +15

Agradeço que me informem se é possível controlar a Box android da MEO por infravermelhos.
O guia do utilizador diz que o controlo remoto tem a função IR, mas necessito mesmo de saber se a box tem essa possibilidade, de ser controlada por IR.
Obrigado

Boas 

 

posso estar enganado , mas acho que a box não tem receptor de infravermelhos, os metodos para comandar são o comando bluetooth que vem com a box , ou a app meo remote para smartphones.

Reputação 7
Crachá +24

Meo remote não funciona com a box android. 

Crachá

A linha meo já me deu duas respostas diferentes, uma é que sim, a box android tem receptor de infravermelhos e outra é que não tem, não sendo possível controlar dessa forma…
Também não sabem dizer se é possível interligar com o “ecossistema” do google home.
Alguém que tenha ou conheça esta box pode por favor experimentar e informar.
Obrigado

Crachá +1

a resposta é Não às 2 questões.

tem de ser por bluetooth. mas é facil emparelhar.

em relação ao google home, é possivel controlar a boxe, mas as funções da app MEO não. ou seja, podes abrir a app, mas não interagir com a app.

Crachá

a resposta é Não às 2 questões.

tem de ser por bluetooth. mas é facil emparelhar.

em relação ao google home, é possivel controlar a boxe, mas as funções da app MEO não. ou seja, podes abrir a app, mas não interagir com a app.


Obrigado pela resposta.
Desculpe estar a insistir mas tem a certeza que é possível controlar a box android da meo com o google assistente através das colunas google/nest, com o telemóvel e com o google home?
É possível “mandar” a box ligar/desligar, mudar de canal e outras funções?
Obrigado pela a ajuda.

Crachá +1

Controlar a boxe sim, i.e. executar ações no ambiente Android. Mas ações sobre como mudar de canal não, ou seja ações dentro da app Meo, não. 

Reputação 5
Crachá +15

Meo remote não funciona com a box android. 

eu tenho a funcionar , como é que não funciona ??!!

Reputação 7
Crachá +24

Meo remote não funciona com a box android. 

eu tenho a funcionar , como é que não funciona ??!!

Como? 

 

Reputação 7
Crachá +24

Para que não restem dúvidas, Meo remote não funciona com a box android.