Resolvido

Box Android

  • 24 September 2020
  • 2 respostas
  • 272 visualizações

Boa tarde. 

Hoje durante a tarde liguei para o vosso apoio técnico, e foi-me esclarecido uma colaboradora vossa que a Box Android (como segunda box) estaria disponivel não só para os novos clientes, como também para todos os que já sejam clientes, mediante o pagamento de 4,99€/mes. Depois de encaminharem a chamada para finalizar o pedido, foi-me dada a informação contraditória, ou seja que a Box em causa apenas estaria disponivel para novos clientes. Gostaria que me esclarecessem sobre se posso ou não pedir uma segunda box (neste caso uma box android).

 

Obrigado.

 

icon

Solução por omicronpersei8 24 September 2020, 18:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo que a malta tem escrito aqui no fórum, nesta fase, só será para clientes novos.

Reputação 7
Crachá +23

vide este post https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/android-box-meo-143368?postid=168816#post168816 


Estará no futuro, para aluguer ou eventualmente para venda.