Pergunta

Box 4K Bloqueio de Canais

  • 1 July 2020
  • 2 respostas
  • 144 visualizações

Boa tarde, 
Depois de varios meses de problemas na box 4k dado que a mesma, ligada por wifi, tinha um comportamento instável com muitos bloqueios, devido à distância entre a TV e Router, adquiri um powerline, estando agora a box ligada via cabo de rede. 
No entanto, continuo a ter bloqueio no canais. A soluçao passa por, literalmente, mudar de canal e retomar o canal anterior. Quando tal não resolve, a solução é ter que desligar a box e reinicia-la. 

Será que os problemas iniciais não estariam relacionados com a box em si? 

 

Alguem sabe como abrir pedidos de assistência técnica via área de cliente de forma a evitar a longas esperas para ser atendido pela linha de apoio ao cliente? 

Obrigado 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para abrir um pedido (avaria de serviço) siga este link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigado Ricardo.

Responder