Skip to main content
Solução

Botões >> no comando

• August 23, 2025
  • 5 respostas
  • 239 visualizações

Forum|alt.badge.img

Instalaram uma segunda box Android, mas as teclas >> do comando não funcionam como fast forward, como no comando anterior, o que fazem é mudar de canal. Já li que há a opção de alterar isto, mas na APP MEO não tenho nenhuma opção para isso. Alguém sabe como resolver?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@luismmsa 

As Definições que a ​@ana_Paula está a indicar não são as Definições da Android TV (ao Clicar no Botão "⚙️" no Comando)

E Sim, indo no Menu da app MEO (Botão "MEO" no Comando) na Aba Definições "⚙️" (entre a Aba "Cliente" e Pesquisa "🔍"). Aí vai Encontrar a opção "Utilização" >  "Botões << e >>" e pode alterar de "Mudar de Canal" para "Avançar e Recuar Vídeo"

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 23, 2025

Olá ​@luismmsa 

Pode alterar a funcionalidade desses botões no símbolo das Definições > Utilização > Botões 《 》 e escolha Avançar e Recuar Video.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 23, 2025

Olá, o problema é que não me aparece essa opção de utilização. Não sei se houve alguma alteração ao software, mas não tenho essa opção.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 23, 2025

@ana_Paula, já consegui, estava a ver no sítio errado. Obrigado!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@luismmsa 

As Definições que a ​@ana_Paula está a indicar não são as Definições da Android TV (ao Clicar no Botão "⚙️" no Comando)

E Sim, indo no Menu da app MEO (Botão "MEO" no Comando) na Aba Definições "⚙️" (entre a Aba "Cliente" e Pesquisa "🔍"). Aí vai Encontrar a opção "Utilização" >  "Botões << e >>" e pode alterar de "Mudar de Canal" para "Avançar e Recuar Vídeo"

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 23, 2025

Sim ​@Rafa_UserFiberMEO , foi exatamente essa a minha confusão. Mas já está resolvido! Obrigado