Pergunta

avatia ser

  • 29 April 2020
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Bom dia.

 

Estou em teletrabalho há 1 mês e meio e posso dizer que somente consegui trabalhar em casa durante 4 dias, porque a internet falha muito e está muito lenta, a televisão bloqueia muito e fica com a imagem congelada, som robótico e o telefone fixo não chama.

Liguei para o 16209 e 16200 e a resposta é contacto-nos pelo mymeo, a sério.

Além de estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir, ainda vou pagar 2 chamadas porque não me podem ajudar.

Neste sentido preciso de ajuda porque já não sei como posso reportar esta avaria e tenho 2 crianças de 2 e 4 anos em casa.

Atentamente.

Carina Aveiro Serra

 

 

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma pedido de avaria de sistema através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder