Avarias

  • 11 March 2023
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Crachá

Constantes Avarias nos últimos 2 anos, quase de 6 em 6 meses a Meo sabe que não pode ter os cabos que atravessam a rua de uma margem para a outra a uma altura que qualquer camião que aqui transite as faça cair facilmente. Não executam a reparação como deve ser e de 6 em 6 meses la tenho que passar pelo calvário de reportar uma avaria e ficar à espera que um subcontratado da Meo decida aceitar o serviço e venha efectuar uma reparação….ontem acontece o mesmo…agendam para ainiciar 14-17, as 16:30 ligo a perguntar o que se passa, resposta: no sistema informa ainda vão passar na sua casa aguarde……refiro que ninguém vai aparecer peço para por favor contactarem a equipa de reparação….dizem que não podem….resultado final: ninguém veio. Passou para hoje de manhã das 9h as 12h, adivinhem o que aconteceu….foi isso mesmo ninguém apareceu…..voltei a ligar mesmas respostas….enfim clientes tratados como lixo…..empresas que controlam monopólios da nisto….fazem o que querem e não há ninguém que possa fazer nada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

A palhaçada continua……última chamada efectuada informam-me que serei contactado em 24hrs….mais uma vez interpelo perguntando porque razão não ligam direto para a equipa de reparações….dizem que fizeram reclamação!! A Meo responde a uma reclamação de um cliente com uma reclamação a um serviço de assistência….enfim!!! Isto é anedótico!!! Uma empresa que parece uma tasca…