Resolvido

avaria tv

  • 21 January 2021
  • 3 respostas
  • 154 visualizações

Boa noite. 

Tenho as minhas faturas em dia, a Internet também funciona e sem ter feito nada aos cabos da box a TV deixou de dar. A mensagem que aparece é "sem sinal". Ja desliguei e voltei a ligar a box e nada funciona. 

icon

Solução por Ricardo27 21 January 2021, 09:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está a falar da box ou dos canais RF? Já verificou as ligações do router / ONT? Algum cabo que se possa ter soltado? Já reiniciou todos os equipamentos? 

Se nada resultar ligue 16209 para verificarem a situação.

Estou a falar da box. Estava a ver TV normalmente e apareceu essa mensagem. Ja voltei a colocar os cabos e nada. Está ate hoje assim! 

bom dia, 

Me encontro com o mesmo problema na minha televisão me aparece o aviso  sem sinal.

Já liguei para o 16200 e o 16209  e ate hoje nada nenhuma solução me foi obtida , durante varias chamadas só uma  teve sucesso e depois de 30 min ao telefone com o operador a chamada foi ao fundo continuei sem ter sucesso na minha televisão, que me recorde de todas as chamadas executadas  três deles marquei para me contactarem em 48 horas e nem assim tive sucesso que nunca me ligaram de volta.

Já me encontro com este problema vai fazer 2 semanas 

Já fiz de tudo desde verificar os cabos e as suas ligações, ao reset da box  a desligar e ligar  varias vezes como pedido pelos técnicos e não obtenho sucesso