Skip to main content

Avaria no serviço de TV

• July 1, 2026
  • 3 respostas
  • 53 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou desde ontem com um problema na minha TV e não me atendem o telefone para o resolver. Recebi um SMS a dizer que o problema estava resolvido, mas ele hoje ainda persiste. Alguns canais estão completamente inacessíveis e nada carrega.

July 1, 2026

Olá ​@FMGM 

É um problema geral no serviço de TV do MEO, não vale a pena contactar a Linha de Apoio pois o MEO já está a resolver a situação.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@FMGM 

É um problema geral no serviço de TV do MEO, não vale a pena contactar a Linha de Apoio pois o MEO já está a resolver a situação.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 1, 2026

Olá ​@FMGM 

Nesse caso agradecia-se que não enviassem sms a informar as pessoas que o problema já se encontra resolvido quando na realidade não está.

Vocês com as multas não perdoam, mas quando é para servir o cliente adoram que sejamos compreensivos.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FMGM 

Entendo a sua Insatisfação perante a Situação 😕

Por Acaso não Recebi Qualquer SMS como Indica, mas o Mesmo Parece ter sido por Engano já que os Problemas Gerais Ainda Precistem, Infelizmente.

A MEO está a Trabalhar para Repor o Serviço o Mais Rapidamente Possível, de Modo a que Volte a Funcionar Novamente, de Forma Normal. E Esperemos que a Mesma Situação Não se Volte a Repetir