Pergunta

Avaria MEO

  • 17 August 2020
  • 6 respostas
  • 65 visualizações

Crachá

Alguém mais sem televisão e internet em casa na Lourinhã? Estou há horas sem serviço.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já contactou o 16209?

Crachá

Já tentei 4 vezes sem sucesso! Agora vou aguardar que me liguem, mas pode demorar até 48h! É uma tristeza este atendimento. Sem Net, sem TV, nada funciona. Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente não tem sido fácil contactar o apoio ao cliente / apoio técnico.

Pode ainda colocar um pedido através da sua área de cliente a reportar a avaria.

Crachá

Pois, isso seria se a área de pedidos/mensagens estivesse a funcionar, que não está! Impossível reportar uma avaria, quanto mais tentar solucionar... Uma tristeza. Já fiz reclamação, mas não interessa porque o que eu precisava era do serviço a funcionar.

Reputação 7
Crachá +24

Se seguir este link não consegue?

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Ao fim de 35 minutos de espera fui atendida pelo 16209. Isto para enviarem um técnico na quarta-feira! Ficarei 3 dias sem serviço. Se correr bem claro...