Bom dia,
Estou sem serviço meo, desde as 19h do dia 17 de outubro.
Com esta ausência do serviço, pretendo ser compensado por todas as perdas que esta situação me têm causado.
Como e onde posso reclamar?
Cumps
Solução por P.Ribeiro
Ver originalBom dia,
Estou sem serviço meo, desde as 19h do dia 17 de outubro.
Com esta ausência do serviço, pretendo ser compensado por todas as perdas que esta situação me têm causado.
Como e onde posso reclamar?
Cumps
Solução por P.Ribeiro
Ver originalBom dia,
Estou cansado de ligar e dizem que estão a resolver mas ja vai em dois dias e nada.
Queria era saber se existe um e-mail onde possamos reclamar e exigir uma compensação por esta falha do serviço.
Obrigado
Pode colocar pela sua área de cliente, em criar pedido.
Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver.
Não encontro no contrato os 5 dias de resolução
Não encontro no contrato os 5 dias de resolução
Recebeu mensagem MEO à pouco tempo nesse sentido (períodos de regularização de avarias).
Contudo, coloque via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens), na qual invoca que pretende a regularização da situação de avaria, relativamente ao ajuste na fatura a MEO costuma fazer esse calculo, solicite via área de cliente, pedidos e mensagens (faturação, contudo após ter o serviço operacional novamente, para ser contabilizado o timming que esteve sem ele).
Cumprimentos.
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