Pergunta

Avaria dos serviços contratados

  • 7 December 2020
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Crachá +1

Boa Tarde 

 

Estou sem acesso dos Serviços contratados pela MEO desde sexta feira dia 4de Dezembro,

este já deve ser o meu 10 contacto com a Meo sem qualquer resultado, se  esta avaria se prolongar para alem  de  24 horas, informo que irei cancelar o contrato  nº 1323604436 com a Meo.

Como é do vosso conhecimento  existe uma avaria nestas Zona (Santana-Sesimbra) desde de sexta-feira.  Acho inamissível não terem me contactado para a resolução do Problema, pois deve haver ai o meu 1º Telefonema por volta das 11:00h.

Sem outro assunto, 

 

Rui Caseiro


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Outro tópico com o mesmo assunto? Já tínhamos chegado à conclusão que este o 1º dia útil… só se passar de 5 dias uteis é que pode rescindir com justa causa…

Além de isto ser um fórum, composto em 99,9% por clientes MEO. Reclamações ou avarias não podem ser tratadas aqui. 

Já fez o que tinha a fazer, reportou a avaria. Agora é aguardar que a MEO envie um técnico para resolver a situação. Se for uma avaria que afete vários clientes terá sempre prioridade.

 

Crachá +1

Boa Tarde

 

agradeço que me informe o email onde posso fazer a reclamação, parece inconcebível não haver um email no vosso site de apoio ao cliente, pois todas as chamadas que fiz para a Meo vou ter que suportar os custos, uma vergonha.

 

Obrigado.

 

Rui Caseiro

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email. Pode usar a secção dos pedidos na sua área de cliente.

Mas reclamar o quê ao certo? A avaria está reportada e aguarda resolução até dia 14/12, conforme contratualmente acordado.

O 16209 é gratuito da rede MEO fixa e móvel das outras redes tem um custo de 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em principio só precisa de fazer uma chamada.  

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