Boa noite. É inadmissível o que se está a passar com o tratamento da avaria reportada no passado dia 04! Na melhor das hipóteses, a resolução está agendada para dia 11!?!? Entretanto, estamos em casa, por motivos de força maior não nos podemos ausentar, e estamos sem qualquer serviço a funcionar (tv, internet, telefone). Exijo que o serviço seja restabelecido o quanto antes, pois como referi anteriormente, infelizmente, temos de estar em casa. Somos clientes meo à mais de 15 anos, aqundo da renovação de contrato a vossa proposta não era a melhor, mas mesmo assim, e com base na confiança por nós depositada em vós, decidimos continuar convosco. Agora e após comunicar varias avarias desde a renovação (basta ver o histórico), temos os vossos colaboradores a dizer que temos de esperar ou então rescindir o contrato. Fico a aguardar o vosso feedback até amanhã às 11horas, caso contrário seguirá uma reclamação para os órgãos competentes.
Obrigado
Solução por nmm
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