Resolvido

avaria desde 04/07

  • 7 August 2023
  • 2 respostas
  • 22 visualizações

Boa noite. É inadmissível o que se está a passar com o tratamento da avaria reportada no passado dia 04! Na melhor das hipóteses, a resolução está agendada para dia 11!?!? Entretanto, estamos em casa, por motivos de força maior não nos podemos ausentar, e estamos sem qualquer serviço a funcionar (tv, internet, telefone). Exijo que o serviço seja restabelecido o quanto antes, pois como referi anteriormente, infelizmente, temos de estar em casa. Somos clientes meo à mais de 15 anos, aqundo da renovação de contrato a vossa proposta não era a melhor, mas mesmo assim, e com base na confiança por nós depositada em vós, decidimos continuar convosco. Agora e após comunicar varias avarias desde a renovação (basta ver o histórico), temos os vossos colaboradores a dizer que temos de esperar ou então rescindir o contrato. Fico a aguardar o vosso feedback até amanhã às 11horas, caso contrário seguirá uma reclamação para os órgãos competentes.

Obrigado

icon

Solução por nmm 7 August 2023, 23:12

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo forum é melhor esperar sentado…

 

até dia 11 estão dentro dos prazos legais que o cliente aceitou no contrato...depois disso podem desistir com justa causa.

Reputação 7
Crachá +21

contratualmente têm 5 dias uteis para reparar a avaria, caso não seja avaria comum

Responder