Skip to main content
Resolvido

Avaria/Assistência Técnica/Prazo

• April 23, 2025
  • 30 respostas
  • 660 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • May 2, 2025

Sugiro que altere o nome de user para “NÂO FICO” 😜

LuisR94
Forum|alt.badge.img+4
  • Estagiário Sénior
  • May 2, 2025

Essa do “A rede MEO foi a última a cair” é uma falácia.
Na minha zona, a minha sogra, cliente MEO, ficou sem rede imediatamente após a luz ir abaixo, pelas 12h. A minha mulher, VDF, ficou sem rede pelas 15h, já eu, DIGI, pelas 18. A minha mulher e a minha sogra recuperaram a rede à mesma hora, eu fiquei sem rede até às 16h do dia seguinte.
Tudo depende da zona.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 2, 2025

Em vários sitios foi a última a cair, na Fibra também esteve a funcionar, quem conseguiu usar UPS para o Router.

É evidente que pode haver zonas em que não ficou tanto tempo online.

LuisR94
Forum|alt.badge.img+4
  • Estagiário Sénior
  • May 2, 2025

Em vários sitios foi a última a cair, na Fibra também esteve a funcionar, quem conseguiu usar UPS para o Router.

É evidente que pode haver zonas em que não ficou tanto tempo online.

Correto, só mencionei porque acho que não se deve generalizar. 
E mostrei um exemplo da minha zona, onde foi a primeira a cair (já nem conto com a NOS porque isso pra mim nem sequer existe).

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LuisR94 

Sim isso Variou de Zona para Zona e de Situação para Situação, e deve se ter em conta isso. Já que pela Comunicação Social e a Anacom, todas Fracassaram e nenhuma marca esteve a 100%

Mas Vendo os Comentários, e as Experiências dos Clientes, em Foruns e Redes Socias, pode se verificar que a Rede Móvel da MEO foi na Maioria dos Casos a que Melhor se Aguentou, até mais Tarde, e quase sem Falhar, e ainda foi das Primeiras a se Recompor, e Restabelecer o Serviço Móvel e Fixo após o Regresso da Eletricidade, e a que teve mais Elogios.

Comparando a outras Marcas, a MEO é de longe a que teve menos Reclamações sobre o Assunto, e parece ser a que teve menos comentários sobre situações onde a queda do serviço aconteceu logo após o Apagão, ou Existiu um Longa demora na Reposição dos Serviços. Mas claro que existiram também Situações dessas na MEO, como nas Outras