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Solução

Avaria

  • November 5, 2025
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Boa Tarde

 Estou desde Domingo dia 2 de Novembro sem serviço Meo, e a unica coisa que consigo saber é que está  a ser tratado e adiado mais um dia a Resolução na Zona de Coimbra.

Há possibilidade de esclarecer melhor os clientes? Neste momento não tenho qualquer serviço.

Obrigado 

Solução por ana_Paula

Olá ​@FAlvez 

Aqui somos apenas clientes e por isso não conseguimos dar nenhuns detalhes acerca da sua avaria, para isso tem de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) ou perguntar o ponto de situação ao Assistente Digital MEO na sua área de cliente my MEO.

 

Irá também receber um crédito na sua próxima fatura como compensação pelos dias que esteve sem serviço.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 5, 2025

Olá ​@FAlvez 

Aqui somos apenas clientes e por isso não conseguimos dar nenhuns detalhes acerca da sua avaria, para isso tem de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) ou perguntar o ponto de situação ao Assistente Digital MEO na sua área de cliente my MEO.

 

Irá também receber um crédito na sua próxima fatura como compensação pelos dias que esteve sem serviço.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FAlvez 

Infelizmente Avarias podem Acontecer, e podem Demorar a ser Resolvidas devido a Necessidade de Intervenção Técnica no Local, e por Vezes de Entidades Terceiras.

Mas Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por apenas Clientes, que damos Sugestões e Dicas sobre os Serviços MEO. Não temos acesso ao Sistema Interno da MEO, e a Informações desse Tipo.

Para Mais Informações, e Esclarecimentos, deve contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >, ou através do seu myMEO

 

Espero na Mesma que o Problema lhe seja Resolvido o mais Rapidamente Possível, para Voltar a Usufruir dos seus Serviços MEO. Até lá, terá de Esperar pela Reparação e Resolução, Pacientemente. 

Receberá ainda um Desconto na Próxima Fatura com Compensação. E se tiver um Pacote M4 (com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra enquanto está sem Internet em Casa.


Bella77
  • Novo Membro
  • November 13, 2025

This topic was very helpful.