Estou desde Domingo dia 2 de Novembro sem serviço Meo, e a unica coisa que consigo saber é que está a ser tratado e adiado mais um dia a Resolução na Zona de Coimbra.
Há possibilidade de esclarecer melhor os clientes? Neste momento não tenho qualquer serviço.
Obrigado
Solução por ana_Paula
Olá @FAlvez
Aqui somos apenas clientes e por isso não conseguimos dar nenhuns detalhes acerca da sua avaria, para isso tem de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) ou perguntar o ponto de situação ao Assistente Digital MEO na sua área de cliente my MEO.
Irá também receber um crédito na sua próxima fatura como compensação pelos dias que esteve sem serviço.
Aqui somos apenas clientes e por isso não conseguimos dar nenhuns detalhes acerca da sua avaria, para isso tem de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) ou perguntar o ponto de situação ao Assistente Digital MEO na sua área de cliente my MEO.
Irá também receber um crédito na sua próxima fatura como compensação pelos dias que esteve sem serviço.
Infelizmente Avarias podem Acontecer, e podem Demorar a ser Resolvidas devido a Necessidade de Intervenção Técnica no Local, e por Vezes de Entidades Terceiras.
Mas Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por apenas Clientes, que damos Sugestões e Dicas sobre os Serviços MEO. Não temos acesso ao Sistema Interno da MEO, e a Informações desse Tipo.
Para Mais Informações, e Esclarecimentos, deve contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >, ou através do seu myMEO
Espero na Mesma que o Problema lhe seja Resolvido o mais Rapidamente Possível, para Voltar a Usufruir dos seus Serviços MEO. Até lá, terá de Esperar pela Reparação e Resolução, Pacientemente.
Receberá ainda um Desconto na Próxima Fatura com Compensação. E se tiver um Pacote M4 (com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra enquanto está sem Internet em Casa.
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