Resolvido

Avaria

  • 10 November 2023
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Boa noite, desde dia 2 de Novembro de 2023, que me encontro sem serviço Meo, são muitas mais pessoas afetadas com o problema de falta de serviço. Segundo os técnicos da meo não se trata dos aparelhos nem dos postes, pois foi-nos transmitido que a avaria estava na central meo na localidade. Todos os dias nos é dito que "o serviço ficará reparado hoje". Esta situação já se torna repetitiva e continuamos sem ter a situação resolvida! 

Também tenho conhecimento que não terá havido técnicos no local. Somos clientes que estamos a pagar um serviço que não temos acesso e trabalhamos com Internet o que nos impossibilita. Espero que a empresa tenha mais atenção aos problemas que estão pendentes de ser resolvidos.
Cada vez que contactamos a linha de apoio é nos transmitido uma versão diferente, cada pessoa que atende diz uma coisa diferente. O que é certo é que já estou sem serviço à 8 dias. Quando dizemos que queremos cancelar o serviço tentar nos dar a volta com ofertas para atenuar o transtorno, mas o que é certo é que nada substitui a falta de serviço. Necessito de Internet para trabalhar e tenho uma criança em casa que nem televisão tem.

Espero que tenham consideração aos clientes antigos que poderão perder com estas situações.

Obrigada 

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Solução por Ricardo27 11 November 2023, 00:15

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se ainda não foi resolvido é porque haverá razões para tal. Acredite que a operadora não tem interesse nenhum em ter clientes chateados e insatisfeitos. Pode estar dependente de terceiros, policiamento por exemplo.

Os dias sem serviço são creditados, automaticamente, numa próxima fatura. 

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