avaria

  • 28 October 2023
  • 10 respostas
  • 88 visualizações

Crachá +1

Procuro alguém  que me possa arranjar uma Cunha para MEO/Altice, pois estou novamente sem qualquer possibilidade de comunicar porque mais uma vez estou sem Internet, TV e telefone fixo,  e como a rede móvel dá às vezes para SMS, e os dados também não  funciona.


10 respostas

Crachá +1

Já tentei tudo, 16206, reclamação online,  serviços técnicos.  Até já mentiram, pelo 16209 recebi uma mensagem a dizer que tinham resolvido a avaria e ao mesmo tempo um SMS a dizer que ainda não tinham conseguido agendar. Telefonaram a dizer que ontem ou hoje resolviam e depois outro SMS  dizer que não conseguiam agendar. Já ultrapassaram todos prazos defenidos por eles. Aqui a rede móvel e dados não funcina, para usar tenho que me deslocar de carro perto de Marvão para telefonar ou ter dados. Como vês só mesmo com cunha. Essas cunhas que enviaste de nada servem para essa gente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os prazos defenidos são os que estão em contrato...até 5 dias uteis…

 

e não há cunhas...é triste pensar que a vida só anda para a frente com cunhas..espera como todos os clientes que tem avaria tem de esperar...

Reputação 6
Crachá +21

Já tentei tudo, 16206, reclamação online,  serviços técnicos.  Até já mentiram, pelo 16209 recebi uma mensagem a dizer que tinham resolvido a avaria e ao mesmo tempo um SMS a dizer que ainda não tinham conseguido agendar. Telefonaram a dizer que ontem ou hoje resolviam e depois outro SMS  dizer que não conseguiam agendar. Já ultrapassaram todos prazos defenidos por eles. Aqui a rede móvel e dados não funcina, para usar tenho que me deslocar de carro perto de Marvão para telefonar ou ter dados. Como vês só mesmo com cunha. Essas cunhas que enviaste de nada servem para essa gente.

Poderá fazer chegar a exposição, junto da provedoria no intuito de agilizar a situação, https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Crachá +1

O prazo são 48 horas, de acordo com a informação que me foi fornecida na MEO por um supervisor e que terminaram dia 28 pelas 14:42,  de acordo com assistente do 16206. Quanto a cunhas, em que país vives? Dinamarca? Noruega? Canadá?

Reputação 7
Crachá +24

Não sei como o supervisor foi sonhar com as 48h… são 5 dias uteis para avaria isolada. Se afetar vários clientes passa a prioridade máxima, mas sem limite para resolução.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o supervisor nem conhece o contrato que os clientes aceitam.

Crachá +1

De facto a avaria afecta várias pessoas nesta área.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sendo esse o caso, não há previsão...mas são as que tem mais urgencia que as outras...

Crachá +1

Hoje ás 14:42 copletou o 5° dia.

 

Reputação 7
Crachá +21

Hoje ás 14:42 copletou o 5° dia.

 

Sendo avaria que afeta varios clientes, não há prazo, é o mais rapido possivel

Responder