Resolvido

Avaria

  • 11 May 2023
  • 1 resposta
  • 73 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Bom dia,

O serviço MEO está inativo deste ontem ás 9:30h da manhã na zona de São João dos Montes, concelho de Vila Franca de Xira,

Ligando para o 16200 e 16209 não é possível falar nenhum técnico e a resposta é sempre a mesma

“Avaria na zona”.

Será uma avaria assim tão grande que já vai com mais de 24H? E porque é que não tenho nenhuma resposta dos serviços técnicos.

Tenho pessoas em casa em teletrabalho que não o podem fazer porque não têm rede.

Espero que quando o serviço estiver regularizado a MEO tenha a sensatez de reembolsar os clientes afetados pela avaria e que não puderam usufruir do serviço

icon

Solução por Ricardo27 11 May 2023, 13:12

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se fosse uma avaria só no seu serviço, tinham 5 dias úteis para resolver.

Sendo uma avaria geral não tem limite de resolução, mas passa a ter prioridade máxima.

O crédito do tempo sem serviço será automático numa das próximas faturas. 

Responder