Bom dia. Tenho uma smarttv na sala com a box e consigo visualizar todos os canais que contratei. No quarto tenho outra smarttv e consigo visualizar todos os canais, excepto o canal ID. Que devo fazer? Obrigado
ausência de canal ID
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Na sua Smart TV no Quarto usa a app MEO (TV), que substitui o uso de uma MEOBox? Tendo na sua TV Acesso a app e sendo ela Compatível com a app (ou usando uma Box Própria Compatível)?
Ou usa Apenas os Canais através do RF TV (por Cabo de Antena/Coaxial até o FiberGateway ou ONT), tendo apenas Acesso aos Canais Desta Lista >, para Ver em Direto, e que pode Usar em Todas as TV's sem MEOBox ou app MEO?
Indico desde já que o Canal "ID" (por ser um Canal do "Pack Extra de Canais") apenas Está Disponível para Ver através da MEOBox, app MEO (TV) para TV's ou Box's Compatíveis, ou app MEO Go para Telemóvel, Tablet ou PC's. Estando Indisponível no RF TV.
Por isso se estiver a usar apenas o RF TV (que me parece ser o que está a usar), onde Apenas é Possível Ter e Ver Canais da Lista RF, esse Canal Não está Incluído e por isso é, e será, Impossível Ver esse Canal através do RF TV.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.