Skip to main content

Aumento tarifário da Sport TV MS

• February 2, 2025
  • 12 respostas
  • 281 visualizações

Jose_Francico3

Em 2024, o MEO ligou várias vezes a informar o fim da fidelização de alguns Pacotes M3, M4, TV Satélite, móvel ilimitado.

Nenhuma excelência ligou a informar o fim da fidelização de 12 meses da Sport TV. Total MS. 

Em Janeiro aumentaram 4 (quatro) euros sem IVA a pagar, em 14 de Fevereiro, dia dos namorados e São Valentim.. Achamos um aumento significativo.

A fatura mensal passou para o valor de 65 (sessenta cinco) euros sem IVA e ainda faltam os aumentos anuais + aumento da Box TV extra.

Neste domingo ligamos via fixo e móvel para Sport TV nº 800 201 106 sem sucesso.

Na segunda-feira vamos ligar para o MEO para esclarecimento do aumento da Sport TV.

Podem fazer o favor de informar se o MEO ou Sport TV costumam ligar para alertar o fim da fidelização Sport TV?

Com os melhores cumprimentos

José

2 Fev 2025

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • February 2, 2025

boas

então não eras o sabichão que sabia sempre tudo e que defendia a Meo de tudo e todos? até dos aumentos de preço?? 

agora fazes a Meo perder tempo com o aumento de um canal Premium em que nada tem haver!?!?!?! é uma decisão do canal não da operadora...

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 3, 2025

boas

então não eras o sabichão que sabia sempre tudo e que defendia a Meo de tudo e todos? até dos aumentos de preço?? 

agora fazes a Meo perder tempo com o aumento de um canal Premium em que nada tem haver!?!?!?! é uma decisão do canal não da operadora...

Boas NeoPayne. 

A Sport TV é  detida em 25% pelo MEO e este em conjunto com os restantes acionistas e operadores tomam as decisões nomeadamente a questão de preços a praticar entre outras.

Portanto  dizer que o MEO não  decide preços do canal não  é bem verdade,  de forma direta com o consumidor não   , mas dentro das estruturas acionistas decide.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 3, 2025

Em 2024, o MEO ligou várias vezes a informar o fim da fidelização de alguns Pacotes M3, M4, TV Satélite, móvel ilimitado.

Nenhuma excelência ligou a informar o fim da fidelização de 12 meses da Sport TV. Total MS. 

Em Janeiro aumentaram 4 (quatro) euros sem IVA a pagar, em 14 de Fevereiro, dia dos namorados e São Valentim.. Achamos um aumento significativo.

A fatura mensal passou para o valor de 65 (sessenta cinco) euros sem IVA e ainda faltam os aumentos anuais + aumento da Box TV extra.

Neste domingo ligamos via fixo e móvel para Sport TV nº 800 201 106 sem sucesso.

Na segunda-feira vamos ligar para o MEO para esclarecimento do aumento da Sport TV.

Podem fazer o favor de informar se o MEO ou Sport TV costumam ligar para alertar o fim da fidelização Sport TV?

Com os melhores cumprimentos

José

2 Fev 2025

Boas, 

O número 800 201 106 ao fim de semana não  está disponível. 

É  uma linha exclusiva do MEO para cancelamento e renegociações dos clientes com Sport TV ativa.

Jose_Francico3

@emanuel92 
Sport TV nº 707 222 788 é chamada paga.

Pensava que o MEO poderia nos ajudar, vamos comunicar por escrito com a Sport TV porque MEO não pode fazer nada. 

O MEO prefere oferecer SPORT TV a quem anda não tem TV. 

Percebi que a NOS oferece DAZN, no valor de 16€..

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 3, 2025

@emanuel92 
Sport TV nº 707 222 788 é chamada paga.

Pensava que o MEO poderia nos ajudar, vamos comunicar por escrito com a Sport TV porque MEO não pode fazer nada. 

O MEO prefere oferecer SPORT TV a quem anda não tem TV. 

Percebi que a NOS oferece DAZN, no valor de 16€..

Boas, 

Esse número é da Sport TV não  do MEO.

Sim o MEO infelizmente é acionista da Sport TV compraram os 25% a outros acionistas não sei se foi à  NOS ou se foi à  Olivimedia, o que é  um facto entraram para a Sport TV porque  o MEO detem os direitos de transmissão dos jogos do FC Porto,  Boavista,  Vitória de Guimarães , Rio Ave  entre outros, dinheiro dos clientes  na minha opinião mal gasto que devia ter sido canalizado para expansão da fibra e a retirada do cobre e o desinvestimento no serviço satélite  e mais melhorias  nas infraestruturas de comunicações móveis. 

Mas pronto  é  só  a minha opinião como cliente que olha para estas coisas por fora e  que vale o que vale.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • February 3, 2025

boas

@emanuel92 são administrações diferentes, não tem nada haver na mesma gestão...diferentes contribuintes...diferentes trabalhadores...nada haver mesmo….

eu posso ter 49% de uma emrpesa e não decido nada nessa empresa porque não tenho a maioria...a Meo não tem a maioria...

Jose_Francico3

@emanuel92 
Obrigado.

O número para cancelamento no MEO parece que passou a anónimo, mas podemos escrever uma carta. 

Primeiro liguei para o departamento de gestão contratual após fidelização Sport TV e contrato M4O com 13 meses e encaminharam a chamada para secção de faturas. 
Depois de tantas ofertas em loja em 2024, ainda poderá haver liquidação total?

A DECO deveria oferecer o 1º lugar à página do cliente MEO.

Após dia 17 de Maio podemos subscrever DAZN por 3 motivos incluindo, o  Mundial de Clubes FIFA.2025.
Vale e Azevedo, ex-presidente do Benfica tinha uma ideia semelhante para os melhores clubes na Europa.

Uma das ofertas recebidas para o dia dos namorados foi uma prenda de €65 conforme mencionado acima e printscreen. 

Acho que as ofertas da Sport TV (vício) nos novos contratos de serviços fixos e preços para subscrever depois da oferta contribui para mal estar nas famílias e mais divórcios.

Boa noite.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 4, 2025

boas

@emanuel92 são administrações diferentes, não tem nada haver na mesma gestão...diferentes contribuintes...diferentes trabalhadores...nada haver mesmo….

eu posso ter 49% de uma emrpesa e não decido nada nessa empresa porque não tenho a maioria...a Meo não tem a maioria...

Boas NeoPayne. 

Não  decide? 

Ajuda a decidir basta que as três  operadoras estejam em sintonia (como tem estado nos últimos anos) e votem  todas no mesmo sentido nas propostas apresentadas pela administração. 

MEO, NOS  e Vodafone  juntas controlam 75% da Sport TV  ou seja tem a maioria e encostam a Olivimedia  à parede se quiserem.

Jose_Francico3

@emanuel92 

Obrigado.

Entende-se que:

A SPORT TV é responsável pela emissão do canal e dos seus conteúdos como outros canais de TV.

A Maioria dos Acionista controlam os preços dos pacotes como por exemplo (MEO+NOS) (MEO+VDF) (NOS+VDF).
A SPORT TV deve estar preocupada. O MEO, NOS, Vodafone podem estar aflitos com o novo dono da NOWO, ex-cabovisão. 

O valor de €34,99 poderá fazer aumentar os crimes.

Ninguém com moral nos alertou do fim da fidelização e aumentaram a fatura. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 4, 2025

@emanuel92 

Obrigado.

Entende-se que:

A SPORT TV é responsável pela emissão do canal e dos seus conteúdos como outros canais de TV.

A Maioria dos Acionista controlam os preços dos pacotes como por exemplo (MEO+NOS) (MEO+VDF) (NOS+VDF).
A SPORT TV deve estar preocupada. O MEO, NOS, Vodafone podem estar aflitos com o novo dono da NOWO, ex-cabovisão. 

O valor de €34,99 poderá fazer aumentar os crimes.

Ninguém com moral nos alertou do fim da fidelização e aumentaram a fatura. 

Boas, 

Exatamente  a Sport TV é  responsável pela transmissão de todos os conteúdos que detém e pela própria programação dos canais. 

MEO, NOS,  Vodafone  e Olivimedia  são  responsaveis pela gestão da operação televisiva de desporto premium , votando umas vezes favoravelmente a umas propostas apresentaadas  e votando negativamente outras , como acionistas todas elas com 25% tem poder para condicionar o conselho de administração da empresa e a sua gestão. 

É  o conselho de administração que sugere e aprova os preços ( e a Sport TV pode dizer que não  mas é) portanto  é  nessas reuniões que os três operadores mais a Olivimedia votam para defenir os preços aos consumidores finais, empresas, campanhas , entre outros como a apresentam de contas da operadora televisiva  entre outros assuntos.

A Sport TV não  está  minimamente preocupada com a Digi tem o queijo e a faca na mão,  a Digi se quiser ter a Sport TV tem de entrar no barco ou seja pagar a dívida que tem à  Olivimedia através  da subsdiaria Nowo que são  alguns milhões de euros e já devem incluir juros de mora pelos anos que não  pagaram e aceitar as condições que a Sport TV impor.

Se o vão fazer duvido.

Jose_Francico3

@emanuel92 

Meritíssimo

Espero que as operadoras façam uma promoção já em Fevereiro a bem dos seus clientes.

Algumas empresas demonstram falta de sensibilidade para com os apaixonados do desporto, as vezes adoram o futebol acima de todas as coisas.

Não sabemos se a DIGI vai pagar a divida de 4 milhões ou parte do da divida da NOWO.  

Canais desportivos são caros globalmente; em Portugal, o seu acesso não deveria ser privilégio exclusivo de ricos.

Até recentemente, as mensalidades da SPORT TV eram mais acessíveis a um maior número de famílias, enquanto os pacotes sem canais desportivos apresentavam preços mais elevados.

A Sports Eleven e a DAZN oferecem mais uma alternativa para os amantes do desporto.

Portugal tem mais de 130 anos de história, no atletismo e comunicações. 

SPORT TV existe há 26 anos 

https://atletismo-estatistica.pt/ano-a-ano/

Em março podemos apresentar reclamação contra forças obscuras. 

Boa noite.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 4, 2025

@emanuel92 

Meritíssimo

Espero que as operadoras façam uma promoção já em Fevereiro a bem dos seus clientes.

Algumas empresas demonstram falta de sensibilidade para com os apaixonados do desporto, as vezes adoram o futebol acima de todas as coisas.

Não sabemos se a DIGI vai pagar a divida de 4 milhões ou parte do da divida da NOWO.  

Canais desportivos são caros globalmente; em Portugal, o seu acesso não deveria ser privilégio exclusivo de ricos.

Até recentemente, as mensalidades da SPORT TV eram mais acessíveis a um maior número de famílias, enquanto os pacotes sem canais desportivos apresentavam preços mais elevados.

A Sports Eleven e a DAZN oferecem mais uma alternativa para os amantes do desporto.

Portugal tem mais de 130 anos de história, no atletismo e comunicações. 

SPORT TV existe há 26 anos 

https://atletismo-estatistica.pt/ano-a-ano/

Em março podemos apresentar reclamação contra forças obscuras. 

Boa noite.

Boas, 

Sim de uma forma global os canais premium de desporto em Portugal são carissimos.

1° Eu sou adepto do SL Benfica acho caro o modelo que foi colocado a BTV nem devia ser premium e muito menos custar 12€ por mês 

2° A Sport TV é carissima não  se justifica um cliente pagar por mês  34€ para ver os jogos do seu clube nas competições nacionais e europeias e no meu caso e de outros ainda ter de pagar mais 12€ da BTV isto é um absurdo. 

Já sei que vão  se referir que existem os pacotes anuais com desconto mesmo assim são caros e obrigam a 12 meses de fidelização. 

3° A DAZN  sendo na minha opinião a menos relevante porque praticamente não  transmite clubes portugueses ( excepto numa ou outra excepção) tem o preço menos caro do que a Sport TV mas mesmo assim o valor mensal  de 20 € é  puxado deviam ser os 15 €.

Resumindo se existe pirataria no acesso aos canais premium em Portugal e na Europa é  porque os produtos estão inflacionados,  nunca na vida uma Sport TV  com tudo incluído podia custar 34€ teria de custar 15€ mensais já  com todos os jogos do Benfica, Sporting  e FC Porto incluídos.

Depois temos o MEO,  a NOS  e a Vodafone a oferecem  3 a 6 a 9 meses de Sport TV aos novos  clientes  quando deviam baixar os preços fazerem marketing agressivo  para conseguirem assinaturas para os canais e combate à  pirataria.