Resolvido

Aumento repentino nafatura

  • 25 June 2023
  • 3 respostas
  • 52 visualizações

ABSURDO! Contratei os serviços de Wi-Fi e pacotes de Internet pra duas pessoas na meo no final do ano passado. Assinei um contrato de um ano no valor de pouco mais 70€. Quando menos espero, no mês de abriu esse valor subiu pra mais de 90€ sem eu ter mudado nada o serviço. Fui pessoalmente na loja da meo no shopping e eles disseram que eu assinei um pacote de esportes que se for cancelado terei de pagar as mensalidades restantes. ISSO É UM Absurdo. A MEO AINDA NÃO CANCELOU. NADA FUNCIONA. Os técnicos não ajudam em nada. Absurdo!!!

icon

Solução por Ricardo27 25 June 2023, 08:57

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem a ver com o período de subscrição mínimo.

Mesmo que cancele, os canais ficam ativos, e tem que os pagar, até terminar esse período mínimo.

Quando faz a subscrição esse período está lá bem visível. 

Que parte está escrito no meu comentário que eu assinei alguma coisa? Eu não assinei dana! A MEO diz que eu assinei e não mostraram nada como prova. 

Reputação 7
Crachá +24

Só pode ter subscrito pela box ou pelo meogo. Ambas as situações são da responsabilidade do cliente/titular.

Não há outra maneira. 

Responder