aumento de preço

  • 26 January 2023
  • 3 respostas
  • 78 visualizações


Fiz um contrato com a MEO no valor de 88,79 euros (pacote máximo + 2 cartões) pelo prazo de 2 anos. Foi-me prometido um desconto de 6 euros por tudo messes se ligasse a conta.
Eu conectei a conta, mas o desconto Não foi incluído na conta.
 

Agora recebi uma carta sobre o aumento de preço. No entanto, fui informado de que o preço de 88,79 seria atribuído a mim por 2 anos. 

Agora no site você tem - os preços pelos quais inicialmente concluí o contrato estão indicados. 
 Acontece que você promete aos novos clientes o preço antigo, e os clientes que estão com você há um ano - mudam o preço para um mais alto.

NeoPayne 1 ano atrás

boas

 

se o desconto não foi incluido na fatura, já foi feita a reclamação devida?? o que foi dito pela Meo em relação a isso?

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Em Portugal as operadoras são como as ditaduras.

Só têm direitos e não têm deveres. São uma vergonha.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o desconto não foi incluido na fatura, já foi feita a reclamação devida?? o que foi dito pela Meo em relação a isso?

boas

 

se o desconto não foi incluido na fatura, já foi feita a reclamação devida?? o que foi dito pela Meo em relação a isso?

Fui pessoalmente a diferentes lojas por vários meses. havia apenas promessas de que eles recalculariam, mas não houve resultado. após sua mensagem, registrei uma reclamação contra o site. fez uma recontagem. o valor total por 12 meses foi descontado na nova fatura. Obrigadа pela dica :)