Na última Factura recebida, nº FT A823058778 verifico um aumento de cerca de €8,00 relativamente às anteriores. Analisando melhor, verifico um aumento em DAZN Anual e em Sport TV. Como não me lembro de ter sido informado desta alteração, agradeço que me digam o porquê destas alterações, repito, feitas sem eu ter conhecimento.
O que eu pretendo é uma resposta simples à pergunta que faço acima. Parece que isto está feito de maneira tão complicada com a intenção de evitar as reclamações. Parabéns ao inteligente que inventou isto. Vai ter o Prémio Nobel da Complicação, de certeza.
Boas,
No caso da DAZN o aumento da mensalidade dependendo do pacote é de 3 ou 4€ mensais.
No caso da Sport TV o aumento é de 5€ mensais em todos os pacotes , excepto o motores que vai ser descontinuado uma vez que a Sport TV em 2025 deixa de transmitir a F1 e as suas derivadas que passam para a DAZN.
Boas.
Não teve conhecimento porque não leu a informação que consta no final da fatura de Julho, simples, a próxima leia.
Foi informado dentro dos prazos legais para essa alteração, se não abriu a fatura o problema é seu.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.