Skip to main content
Resolvido

Atribuição de cartão de telemóvel não solicitado

  • 15 de abril de 2025
  • 1 resposta
  • 15 visualizações

  • Visitante Júnior

Olá

Tenho 2 números de telemóvel contratados. Recentemente foi me atribuído um terceiro número, o qual não pedi e no qual não tenho qualquer interesse. Por isso agradeço que o referido número seja anulado. 

Caso tal não aconteça ver me ei obrigado a apresentar queixa nas instâncias próprias, pois não admito este tipo de abusos

Cumprimentos 

Solução por ana_Paula

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3887 respostas
  • Solução
  • 15 de abril de 2025

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).